segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Prorrogadas inscrições para 810 vagas de cursos com bolsas 50%

Quem não teve a oportunidade de se inscrever para os sete cursos oferecidos pela prefeitura, em parceria com o Centro de Ensino Profissionalizante (Cepro), não precisa se preocupar. As inscrições para as bolsas de 50% foram prorrogadas até o preenchimento das 810 vagas oferecidas. A informação é da secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes. As inscrições para as 100 vagas gratuitas terminaram nesta sexta-feira (13).

Confira os cursos oferecidos: auxiliar de plataforma, logística portuária, soldador industrial, eletricista industrial, gestão de pessoas, administração e técnicas de vendas. As inscrições estão sendo feitas na secretaria de Trabalho e Renda, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, antiga Big 13, das 9h às 16h.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade. O pagamento, que poderá ser parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito ou no boleto bancário, deve ser efetuado diretamente ao Cepro, que fica na Rua Ipiranga, 9, Centro, telefone 2726-9174.

campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste