segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prorrogadas inscrições para cursos com 50%

A secretaria de Trabalho e Renda prorrogou as inscrições para os nove cursos com bolsas de 50% oferecidos pela prefeitura, em parceria com a Seplan Treinamentos, até o preenchimento das 410 vagas. As inscrições para as 115 vagas gratuitas terminaram na quinta-feira (5).

Os cursos são os seguintes: gestão ambiental e logística portuária, auxiliar de plataforma/movimentação de carga, MS projet 2003 (software utilizado na área de planejamento por 90% das empresas que trabalham na área de petróleo e gás), montador de andaime, microstation V08 2D (desenho industrial), trabalho em altura (alpinismo), Autocad 2009 (software de desenho para a área de engenharia civil, também utilizado na área industrial), direito do consumidor e recrutamento e seleção, com ênfase em recursos humanos.

As inscrições estão sendo feitas das 9h às 16h, na secretaria de Trabalho e Renda, que está funcionando provisoriamente no prédio do Balcão de Emprego Municipal, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão. Os candidatos devem apresentar carteira de identidade, CPF, declaração de conclusão do ensino fundamental ou do ensino médio, dependendo do curso, e comprovante de residência.

Para os cursos de auxiliar de plataforma/ movimentação de cargas, montador de andaime e trabalho em altura é exigido o ensino fundamental. Para os demais, os candidatos devem ter concluído o ensino médio. Os candidatos contemplados com bolsas parciais poderão efetuar o pagamento parcelado no cartão de crédito, carnê ou cheque, diretamente à Seplan Treinamentos, que fica na Rua Ipiranga, 148, Centro, telefone 2724-0326.

campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste