quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TRE - RJ segue julgando candidaturas até amanhã


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ) realiza milhares de julgamentos de registros de candidaturas desde a última semana e que vai até a próxima quinta-feira (05/08), prazo para o encerramento dos trabalhos da Corte. Mais de 2600 registros já foram julgados.

Nesta terça-feira (03/08) foi julgado e deferido o registro de candidatura do ex-deputado e que busca novamente uma vaga na Câmara Federal, Paulo Feijó (PR). Existia grande expectativa também para o julgamento do ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna (PDT), deputado e ex-prefeito de Campos, sendo que seu nome não entrou para a pauta do dia, o que certamente acontecerá nesta quarta ou quinta-feira.

Outro candidato com base eleitoral em Campos que aguarda o deferimento de seu nome, é o candidato a deputado estadual pelo PR, Roberto Henriques.

Já tiveram seus nomes confirmados com deferimentos os candidatos a deputado estadual: Andral Filho (PV), Geraldo Pudim (PR), Odete Rocha (PCdoB) e Wilson Cabral (PSB). A deputado federal foram confirmados: Anthony Garotinho (PR), Paulo Feijó (PR) e Sérgio Diniz (PPS).

Tiveram seus registros indeferidos para estadual: João Peixoto (PSDC), Vieira Reis (PRB), Claudeci das Ambulâncias (PSL) e Marcos Bacellar (PT do B) tiveram seus registros indeferidos por falta de documentos e ainda podem recorrer.
Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste