sábado, 25 de setembro de 2010

Acusado de 11 estupros é preso em Bom Jesus.

Maioria dos crimes teriam sido cometidos em Campos.
Após sete meses de investigação em várias cidades da região, a Polícia Civil da 146ª Delegacia de Guarus prendeu na noite desta segunda-feira (20/09), na cidade de Bom Jesus de Itabapoana, Tiago Davi, 26 anos, que é acusado de ser o responsável por estuprar 11 mulheres em Campos, a maioria em bairros de Guarus. Tiago foi conduzido para a 146ª DP, onde prestou depoimento e foi reconhecido por uma das vítimas.
A Polícia solicita que pessoas que tenham passado pelo mesmo problema possam se dirigir até a delegacia para tentar reconhecer o criminoso, que se for condenado pelos 11 crimes, poderá ter que cumprir pena de até 120 anos de prisão. Contra ele foi expedido mandado de prisão temporário de 30 dias.
Segundo os policiais, o acusado abordava as vítimas de bicicleta, mentia que estava armado, e fazia com que as meninas subissem na garupa, levando-as para ruas sem movimento.
Tiago já tem passagem pela polícia por roubo, lesão corporal e estupro de uma menina de 14 anos praticado em Bom Jesus do Itabapoana, no ano de 2004.

Blog Reporter online

Nenhum comentário:

Teste

Teste