sábado, 11 de setembro de 2010

Campos Luz atua em mutirão no Espírito Santinho

Um grande mutirão do Programa Brilha Campos beneficia neste sábado (11), a localidade de Espírito Santinho. Cinco equipes com caminhões e equipamentos vão permanecer no distrito até que todas ruas e estradas recebam as melhorias, dentro do cronograma de trabalho previamente elaborado pela Campos Luz.

No total, o serviço engloba a implantação de novos postes de iluminação e a melhoria da manutenção de 150 postes já existentes, que receberão novos braços e luminárias alpha de 100 watts. Também as ruas principais e secundárias da localidade contarão com o serviço.

- O objetivo principal da ação é promover a melhoria da iluminação pública do distrito, que há muito tempo não recebia melhorias reais, mas apenas manutenção”. As equipes vão ainda, percorrer o local, observando se haverá necessidade de atendimento a outras vias – informa o presidente da Campos Luz, Álvaro Gomes.

Pelo cronograma do projeto para o interior, a próxima localidade a ser atendida será Santo Eduardo, onde o mutirão acontecerá durante dois finais de semana, já que a área a ser percorrida é bem maior. Depois, será a vez do distrito de Serrinha, que também receberá o mutirão durante este mesmo tempo.

Já dentro do município, o Projeto Brilha Campos está finalizando os trabalhos de mutirão de vários serviços nos bairros do Jockey 1 e Jockey 2. Em Goitacazes e Tocaia, a previsão é de encerramento das ações dentro de 10 dias.

campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste