terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deputado Federal Arnaldo Vianna visita Santo Eduardo com militância


Clique na imagem para melhor visualização

O candidato à reeleição a Deputado Federal, pelo PDT, Arnaldo Vianna, esteve no início da tarde de hoje em Santo Eduardo acompanhado da sua militância e com os anfitriões locais, os senhores "João Coruja" e Adriano Santana, seus antigos colaboradores de campanhas anteriores e que não foram "aproveitados" no governo atual para nenhuma função, como alguns foram.
Dr. Arnaldo, aparentando estar bem mais magro do que quando ele esteve aqui na campanha para prefeito, caminhou por várias ruas e cumprimentou vários moradores. Arnaldo disse estar confiante em sua reeleição e aproveitou para pedir votos também para Dilma, Sérgio Cabral e para os candidatos ao Senado, Lindberg e Picciani.

5 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

Caro Lenilson, esse tal de Arnaldo, quando prefeito, o que ele fez pela região que o avalia agora, vésperas de outra eleição, ir pedir voto em Santo Eduardo, acredito que tenha ido tambem a Santa Maria. Pois sei que quando deputado federal, além de ser um dos mais faltosos, não lembro de ter lido em nenhum lugar, ele ter apresentado uma emenda parlamentar que tenha beneficiado a região. Que tenha trazido alguma verba para algum projeto nesses dois distritos tão esquecidos pelos políticos campistas.

L Werneck disse...

Bom, acho que estas respostas quem tem que dar mesmo são os seus assessores, pois devem estar bem mais bem informados do que eu.
O que fiz foi somente registrar a sua passagem na comunidade e mostrar também que somente 2 cabos eleitorais dele apareceram. Os outros que sempre "mamaram" nas tetas do seu governo estão com outros candidatos ou foram aproveitados no Governo Rosinha.
O resto é a aquela história de sempre...

Obrigado pela participação.

Anônimo disse...

Com certeza tem alguem vendendo o voto... prática abominável, se grande "utilidade" para políticos populistas!
Durante o mandato não fazem nada. Período eleitoral aparecem e geram empreguinhos eleitoreiros.
Voto vendido/comprado são para políticos sérios. Trabalhem, mas não votem em quem não defendem políticas geradoras de trabalho livre e dignos. Quando acabar o mandato, ou por alguma sorte, perderem o mandato você perderá também o seu emprego. O mal político não existirá se nós, eleitores, compreendermos a importância do voto.
Pensem bem!!!

Anônimo disse...

Quem gosta dele deveria ter aproveitado para abraçar, beijar e tirar fotos, já q só vão voltar a vê-lo por aí na próxima eleição, daqui a 4 anos. É sempre assim, vocês só são lembrados em ano eleitoral. Ele teve a cara de pau de prometer algo para a região?

Dengo disse...

Coitado de Arnaldo, nem se eleger se elege.
Triste fim...

Teste

Teste