quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rapaz mata irmão com uma facada em Marobá

O crime aconteceu na Praia da Marobá, em Presidente Kennedy. O irmão teria tentado impedir o rapaz de levar um DVD de sua casa, que seria vendido para comprar drogas


Um rapaz matou o irmão com uma facada na Praia de Marobá, em Presidente Kennedy. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (09). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o rapaz de 19 anos ia pegar o aparelho de DVD da sua casa para vender. O irmão menor de idade tentou impedir e foi atingido pelo golpe de faca.

O rapaz seria usuário de drogas e segundo a Polícia Civil, tem problemas mentais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. O irmão foi socorrido, mas já chegou ao Hospital de Presidente Kennedy morto. O corpo de Alessi dos Santos Cordeiro, de 14 anos, foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro.



Gazetaonlinesul

Obs: Tanto Marobá, como a sede de Presidente Kennedy está atraindo vários moradores de Santo Eduardo devido a grande oferta de empregos em diversas áreas. Entretanto, há sempre que se ressaltar que quase sempre a violência parece vir junto com o progresso.

Nenhum comentário:

Teste

Teste