quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Banda Segredo de Estado: repertório de primeira na Festa de Santo Eduardo

Clique na imagem para melhor visualização

Uma Terça-Feira de música de qualidade na Festa de Santo Eduardo, e quem veio conferir, com certeza,  curtiu muito a apresentação da Banda Segredo de Estado, que com seu repertório maravilhoso encantou a todos que curtem o melhor do rock.
(ouvir U2. Pearl Jam, REM, entre outros clássicos, foi bom demais) 

Um Luxo!

4 comentários:

mayko juliao disse...

Gostaria de deixar aqui a minha critica sobre a festa, e espero que leiam como uma forma construtiva...
Uma festa com uma Boa divulgação, bons shows (apesar de ter faltado a onda do momento o Sertanejo), más...é inadimissivel que uma festa Lotada como a muitos anos nao se via acabar os shows da praça tao cedo no sabado..Ah! tinha a festa do club, mas da pra conciliar, podia ainda ter mais um show.
E no domingo, 4 shows..podiam ter posto 1 no sabado...
O horario q os shows começaram fizeram com quem trabalhadores nao pudessem tempo de assitir ou nao tiveram paciencia de esperar...
Mas no geral a festa foi Boa..bom publico, sem confusao, bons shows...
na minha nobre opiniao faltou apenas um melhro jogo de cintura com os horarios dos shows...
parabens...e ajustar-se pro proximo ano

Edler vei disse...

Concordo com voce amigo mayko, O publico presente foi mais doque o esperado e ainda com uma programação falha, oque se viu na verdade, foi uma programação muito confuza e oque foi bom poderia ser otimo, se tivesem colocado mais shows no sabado. fica a indignação pelo sabado onde quem fez a festa foi o senhor... JR E SEU TECLADO, NÃO RECLAMANDO DELE, MAIS PODERIAMOS TER MAIS NO SABADO. MAIS A FESTA FOI MUITO BOA... NÃO PELA PROGRAMAÇÃO EM SI, E QUANDO FALO DE PROGRAMAÇÃO NÃO FALO DE SHOWS E SIM DE HORARIO DAS ATRAÇÕES... MUITA GENTE BONITA, TRADIÇÃO VOLTANDO E POUCA CONFUSÃO... ASSIM É CONHECIDO A MELHOR FESTA EM TERMOS DE ANIMAÇÃO DA REGIÃO, ESSE POVO DE SANTO EDUARD ( OS AUSENTES E PRESENTES) DERAM UM SHOW DE ANIMAÇÃO.PARABÉNS AO NOSSO PADROEIRO E AO NOSSO POVO.

Anônimo disse...

Andressa Souza
Nao gosto de rock. Mais tenho que assumir que a Banda segredo de Estado me surpreendeu afinal eu nao conhecia o trabalho deles. Eu vi todo o show bem la da frente. Uma bela probuçao com um repertorio magnifico. Adorei....

Anônimo disse...

posta as mini fotos da galera da terça

Teste

Teste