quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chega ao fim a Festa de Santo Eduardo com dia reservado à religiosidade

 Com o dia reservado à religiosidade e inúmeras atrações do gênero, a festa chega ao fim com o
saldo positivo na minha opinião, pois devido aos imprevistos que sempre ocorrem e também por ter sido esta, uma festa com muitos dias, podemos considerar que ela foi um sucesso.

Parabéns ao Paulo Beraldi, que soube buscar junto à prefeitura boas atrações para a parte social, e também aos membros da Igreja, que organizaram a programação muito bem, decorando os andores e deixando tudo muito bonito, emocionando os moradores e visitantes.

Parabéns mesmo a todos nós santoeduardenses, que recebemos também nossos visitantes com alegria e cordialidade.
Quem não pode vir, com certeza, perdeu!
Ano que vem tem mais!

16 comentários:

Anônimo disse...

Só não gostei desse cantor da banda novo céu, porque ele chamou as minhas amigas que estavam dançando de p...,
você é muito grosso e enjoado demais no palco e tem que respeitar as pessoas. idiota e hipócrita!
por acaso vc costuma atirar sempre a primeira pedra?

Anônimo disse...

som desse conjunto tava alto demais, ninguém gostou, nem as beatas.

Anônimo disse...

Não é nosso costume atirar pedras,pelo contrário,queremos retirar as pedras que existem nos corações endurecidos.
"Admiro você anônimo que se tratando de um show religioso coloca adolecentes antes do show para apresentar DANÇAS SENSUAIS".
Porque não fazer uma bela coroação a nossa senhora?
Isto não nos empedirá de levar Jesus aos corações.BANDA NOVO CÉU.

Anônimo disse...

Festa para laser e vem a igreja querendo participar! Ok, seja bem vinda, mas a rua é de todos, laica, com todas as colorações religiosas se relacionando socialmente!
Se a igreja está pequena para abarcar os devidos seguidores, amplie-a!!!
"A praça é do povo, como o céu é do avião..." , dos passarinhos, da lua em todas as tuas fases, da luz e da ausência dela e dos admiradores que admira a praça, o povo, os passarinhos e tudo mais que de belo a natureza possa proporcionar!!!

Anônimo disse...

querido, até dentro da sua comunidade existem hipócritas, começando pelo seminarista que estava na igreja ontem que não honra esta função. Não venha também com essa de bom cordeirinho, eu te conheço de outros carnavais, hahahahahaha.
e mais, você é muito desafinado e fica dando benção como fosse um padre, cada macaco no seu galho e vc não é padre, ponha se no seu lugar
Vc julgou e agora vai ser julgado, aguarde, vai aparecer mais pedras no seu caminho agora.
sou de vila nova e é bem feito pra vc ta sendo zuado agora!

Sandro Mariano(CG) disse...

Tudo hipócrita, se eu fosse revelar tudo que sei sobre o cléro católico de nossa região, 2\3 dos "fiéis iriam debandar.
Ao anônimo, digo que isto é normal para eles, eles bebem, fumam, fazem outras cositas a mais como qualquer pessoa normal, e depois vão dar benção.
Um conselho: vc não presisam de ninguém para conhecer a verdade que é só uma Jesus, e vc tem o instrumento para isto a Biblia, então leiam, por que este pessoal é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Andressa Souza
Adorei o show, afinal sou catolica ,mais nem por isso me privo de comemoraçoes, festas..... nao somos santos. O som estava realmente alto, mais nao me encomodou. Bençao e algo que todos podem dar (quanto mais melhor). Prefiro nao me pronunciar a respeito do problema entre a Banda e a equipe da Gincana.

FREDERICO disse...

Festa de Santo Eduardo, Tradicional, cheia de gratas recordações, de emoções inesquecíveis....
Graças a Deus, fechamos mais um ano com chave de ouro...
Que Deus pela poderosa intercessão do nosso Padroeiro Santo Eduardo e a Mãezinha do céu Nossa Senhora Aparecida,possa derramar muitas Bençãos sobre tds que colaboraram materialmente ou espiritualmente para que esta festa se realizasse!
Lenilson a vc que que divulga tds os nossos eventos de cunho Religioso, em seu Blogger meu muito Obrigado, em nome de toda comunidade Católica de Santo Eduardo.
Um grande abraço!
Fred

ANA SILVIA disse...

Lenilson, muito obrigado pelo seu belíssimo trabalho, divulgando nossa festa religiosa em Honra a Santo Eduardo.
Vc realmente é um santoeduardense que ama esta terra!
bjs em seu coração!
Ana Silvia

Anônimo disse...

LENILSON, PARABÉNS PELA DIVULGAÇÃO DA FESTA DE SANTO EDUARDO,DE TD PROGRAMAÇÃO DESDE A DE RUA A RELIGIOSA...
EU AMEI O SHOW DA BANDA NOVO CÉU, LINDO DEMAIS..QUE PENA TER SIDO MEIO DE SEMANA, E MUITAS PESSOAS JÁ TEREM IDO EMBORA...
SÓ N CONCORDEI COM AS APRESENTAÇÕES DE DANÇAS DE FUNK, DIZENDO SER REPRISE DOS MELHORES MOMENTOS DA GINCANA Q ACONTECEU DOMINGO...SINCERAMENTE ONTEM EU ACHO Q DEVERIA SER APENAS FESTA RELIGIOSA....POIS AQUELAS DANÇAS IMPRÓPRIAS ESTAVAM MEIO INCOERENTES PARA OS FESTEJOS DE ONTEM.
ACHO QUE PARA O PROXIMO ANO A COMISSÃO DE FESTA DEVE ENTRAR NUM CONSENSO COM O PADRE PARA QUE NÃO HAJA MAIS ESTES DESCONFORTOS PARA OS DOIS LADOS...
NÓS SO CONSEGUIREMOS MELHORAR NOSSA COMUNIDADE QD AS PESSOAS SE CONCIENTIZAREM Q DEVEMOS TRABALHAR COM MAIS UNIÃO E RESPEITO..
A REALIDADE DE SANTO EDUARDO HOJE N É MUITO BOA..CREIO EU PELOS PRÓPRIOS MORADORES, Q N FAZEM A SUA PARTE EM PROL DA COMUNIDADE... N VIVEMOS DE FESTA...AS FESTAS PASSAM... DEVEMOS PENSAR MAIS NO NOSSO LUGAR DE FORMA COLETIVA...
OBRIGADO
M. JOSÉ

L Werneck disse...

Valeu Fred, Ana Silvia e Maria José... Vocês sabem que faço somente a minha parte e isso não é nada demais.

Anônimo disse...

Anônimo,não é de nosso costume debater com ninguém.
Se você não tem respeito com as coisas de Deus,e acha que festa é só para coisas mundandas, meus pesames..Tomara que mude seu pensamento...
O nosso papel estamos fazendo....
Espere o juízo final....
Tentamos fazer o melhor.....
E a respeito da Música,tentamos escolher o melhor repertório para agradar a todos......
Afinal de contas quem é você para julgar música,ou músicos?
Não achamos que música é brincadeira,estudumas muito.E tenho certeza que você não é nenhum maestro!!e nem entende de música.....
(Renato Calil)tecladista da Banda Novo Céu....

Diego K. disse...

HAHAHAH, é sempre assim, depois da critíca, os "fiéis" assopram.O cara que postou ai em cima, assim como eu sabe das coisas que contecem nos bastidores do "cléro" como ele disse,corinhas cahchaceiros, beatas !@#$% padres !@#$%¨mas o pior cego é o que não quer ver,ou o que até ve mas finge não ver, portanto, deixa pra lá.Os enganados são eles.

Anônimo disse...

Maria José
Muito obrigada em relação às suas palavras dirigidas a Banda Novo Céu.
Meus filhos procuram sempre fazer o melhor e nestes anos de caminhada o único lugar onde houve mal estar foi aí,acho que foi um mal entendido.Eles levam a sério o que fazem,procuram dar o melhor de si,estudam, se aperfeiçoam naquilo que mais gostam de fazer ,que é levar a palavra de Jesus,pois Ele mesmo disse;Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.Ele mesmo disse abençoai os que vos amaldiçoam,orai pelos que vos odeiam...Procuramos seguir os ensinamentos de Jesus.Não somos perfeitos nem Santos, temos nossos erros e fraquezas como todo mundo.Muito obrigada e DEus continue a fazer em nós uma obra nova a cada amanhecer,só assim teremos um mundo mais fraterno,com mais amor aos irmãos,mais solidário,mais justo,mais humano,onde as pessoas se respeitem por amor a Deus.
Obrigada de coração,DEus te abençoe e te guarde sempre mais.A Paz de Nosso SEnhor Jesus Cristo,o Amor de Maria Santíssima e Santo Eduardo nos abençoe e nos guarde sempre,livrando-nos das calúnias,da inveja, das maldades...
Rita de Cassia Viana Calil-Mãe da Banda Novo Céu

Silvana disse...

Gostaria de Parabenizá-los pelo belíssimo show ,adorei as mensagens do vocalista . Acho que ele tem o dom da palavra. Não pude ver o show completo ,pois estava trabalhando. PARABÉNS pela família NOVO CÉU !!

Anônimo disse...

A máscara caiu,eh? esqueceram que foram vaiados em Campos na festa de Santo Antônio em Guarus? Compra um vidro de óleo de peróba e passa nessas caras de pau. Tô ligado no exemplo de vida de vocês,jogo,separação, mentiras...

Teste

Teste