sábado, 9 de outubro de 2010

Festa de Santo Eduardo: Hoje no Palco, Gian Neto, e no CPM, 4 Djs

o Cantor, que se apresentou no ano passado aqui na Festa, retorna e promete agradar o público, principalmente os românticos.
No link abaixo, você confere uma participação de Gian Neto com a dupla Gian e Geovani no Farol de São Tomé.
http://www.youtube.com/watch?v=_VhPjJgeM4E

Logo após a apresentção do Gian, a público jovem promete invadir o CPM de Santo Eduardo para conferir as performances dos dos DJs Jaime B. , Duom, M. Xavier e da DJ Indra Flores, no e-Sense Club.

A noite promete!

3 comentários:

Anônimo disse...

Santo Eduardo terá hoje, sem dúvidas, uma apresentação diferenciada, de muito bom gosto e organização. A elite de DJs de nossa região - discriminados por muitos, por ignorância - mostrarão aos amantes da ELETRO MUSIC, a ESSÊNCIA, o melhor, o néctar em qualidade de som, decoração. O diferencial, não poderia deixar de ser mencionado: E-SENSE - Metamorphosis- é uma dupla DINÂMICA, jovem, responsável e profissionais ao extremo da PERFEIÇÃO. Para os que duvidam ou torcem pelo contrário e deixarem de comparecer, perderão a chance de conhecer O TRABALHO DE JOVENS GRANDES PROFISSIONAIS DO SHOW BUSINESS. Tenham todos uma noite de sábado agradável, harmoniosa e acima de tudo DE MUITA PAZ E ALEGRIA! Este é o grande propósito de nossas festas santoeduardenses! Concordam, conterrâneos?!... NAMASTÊ!... Ivone Louvain.(Usei o anonimato, pois não consegui postar com minha conta do GOOGLE, OK! Não costumo pecar por omissão! rssss.... Grande abraço a todos!)

Thales Bastos disse...

Amanhã após o pessoal dos anos 80, tem a Torreón! o/º

Anônimo disse...

Boa sorte para você também, THALES!

Teste

Teste