domingo, 10 de outubro de 2010

Festa de Santo Eduardo: Sábado com ótimo público

Gian Neto: repertório variado e muita simpatia

Pessoas de todas as partes vieram neste Sábado a Santo Eduardo para curtir o primeiro dia oficial da festa, edição 2010. No palco, assistimos a apresentação do cantor Gian Neto, com seu repertório variado, que procurou agradar a todos os gostos. 
 Mas a noite não podia parar e a galera estava com muito gás para agitar ainda; a solução foi "invadir" o CPM  para curtir as apresentações dos DJs no E-Sense Club, que com muita música eletrônica fez a galera dançar a madrugada inteira.

e-sense Club, no CPM de Santo Eduardo, que agitou a galera de toda a região

Logo mais, um mosaico com fotos da galera que foi fotografada por mim.

15 comentários:

Anônimo disse...

IVONE LOUVAIN disse...
Obrigada pelo APOIO, meu amigo! Grande beijo!

Diego Damas(BJI) disse...

Que festa horrorosa a do CPM, como é que os organizadores que espalharam uns cartazes maneiros, me montam um estrutura dessas?A mesa dos DJ's parecia mais um ninho de pardal.Logo no sábado eles queimam o filme da festa, não sei se volto hoje...

Anônimo disse...

IVONE LOUVAIN disse...
Ao contrário do DIEGO, não penso o mesmo sobre a estrutura de que tanto MALHOU. STO EDUARDO ainda não havia visto evento de tão alto nível. A festa foi focada num público alvo seguidor de música eletrônica e talvez o Diego não faça parte desta TRIBO!

Diego Damas (BJI) disse...

"evento de tão alto nível"
Bandeirinha de Bob Marley, aquele negócio tosco na mesa do Dj, Naõ tem nada com música eletrônica, e ao contrário do que falou frequento as melhores baladas eletrônicas do Rj até Santa Catarina.
Apenas acho que Santo Eduardo merecia uma festa de verdade.
Gosto deste lugar e das pessoas de Sto Eduardo e Sta Maria, mas que essa festa foi o fim, foi.
Da próxima vez pessam oas organizadores um pouco masi de respeito com o público, como eu dise eu e meus amigos compramos o ingresso por causa do cartaz, mas depois pensei ter entrado no lugar errado.

Anônimo disse...

hehehhehehehehhehe
levou o caramba, quis esculachar!!!!
deu nisso
seu mané...

Anônimo disse...

IVONE LOUVAIN disse...
Diego para FECHAR SEU BAIXO ASTRAL... relaxa, cara! Você estava no lugar errado, na hora errada. Caiudeparaquedas.com.br

Anônimo disse...

Convordo com voce diego, não te conheço, sou adpeto a musica eletronica, mais se fizer uma pesquisa... de 10 pessoas, 9 não gostaram da festa no clube, e ainda estragaram a fesa da rua no sabado. por favor não façam mais isso. vão bagunçar a festa na cidade de voces.Não vou colocar aqui o meu nome, porque adoro a simpatica e amiga Ivone, mais dessa vez ela não tem razão, a festa no clube não vingou.

Unknown disse...

Adora tanto a simpática e amiga Ivone, que achou melhor esconder a falsidade atras do anonimato. Não sei onde você fez sua enquete sobre a festa, mas pela excursão de Campos e a de Bom Jesus, a festa foi aprovada. Mas enfim, não serão nem os 9 dos 10 que você perguntou e nem você e o Diego que vão estragar a próxima. Que é claro, vai ter. E se hoje, mais pessoas sabem da existencia de Santo Eduardo, foi pela festa, que trouxe até Dj's do Sul de Minas.
E outra: que festa na rua que estragaram?! O único show do sábado quando acabou não era nem 00:00. E quem foi ao clube, não foi obrigado, certo?
E fica uma dica: críticas são sempre muito bem-vindas, desde sejam construtivas e explicadas, não é o caso de vocês.

Anônimo disse...

Voce está certissima senhorita e linda menina, o unico show que teve no sabado foi até antes das 0:00, e será porque? será que foi combinado com o CPM? ta na cara, não to disendo que a festa foi ruim assim também não, mais essa historia de acabar com a nossa tradição de shows na rua até de manhã não vai acontecer mais, te garanto, se quiser faser festa como essas façam lá na cidade das pessoas que organizaram, aqui em santo Eduardo não vamos mais engolir, porque festa aqui, seja no CPM, seja na rua, tem que ser primeiramente pra agradar o povo daqui e não o da tal escurção que a senhorita mensiona, espero que organizem festa aqui sim, mais fora da festa de santo Eduardo, e pra falar a verdade, nem voces mesmo gostam de ficar ouvindo essas musicas toscas o tempo todo, prova disso é que JR E SEUS TECLADOS FEZ MAIS SUCESSO DOQUE ESSA FESTINHA HORRIVEL DE VOCES, NÃO ACREDITA, FAÇA UMA ENQUETE MEU AMOR. E BOA SORTE NA PROXIMA FESTA RAVE COM BANDEIRA DE BOB MARLEY, NADA HAVERRRRRRRR... MAIS VOCE ESTÁ CERTA... TA DEFENDENDO OQUE É SEU, FICA UMA DICA, NA PROXIMA VEZ, MISTUREM MAIS OS RITMOS QUE VÃO VENCER DE 1000 A 0. ABRAÇOS

Unknown disse...

Mas não foi você quem disse que era adepto da música eletrônica? Agora fala que são músicas toscas? Te entendi não.
E os show não foram combinados com o CPM, não senhor. Tanto é, que eles em todos os dias, começaram nesse horário, porém, no sábado só teve um. E quando a festa foi marcada, os organizadores não sabiam ainda da programação da festa da rua. E outra cara, para de criar tanto caso com a festa. Não gostou, pronto ué. E procure se informar melhor, por favor, antes de sair falando.. muita gente de Santo Eduardo gostou. Ou então estão sendo tão falsos quanto você. Agora, se o seu problema foi o show e a festa da rua, vai lá reclamar com a organização da festa.
Agora chega. ¬¬

Ivone Louvain disse...

Léo, perdoe-me pela LAVAGEM DA ROUPA SUJA, DE FORMA MAIS SUJA AINDA, em seu espaço.
Primeiro, DIEGO: você é um engodo, um frustrado e mal resolvido. NÃO GOSTOU? PONTO FINAL!
Ao meu guardião ANÔNIMO, se meu amigo fosse, não se esconderia no anonimato! Meus poucos amigos, mostram A SUA CARA, como eu! Na verdadde, com toda esta repercussão, acredito mais no SUCESSO DA E-SENSE do que o contrário; a indiferença, sim, COMPROVARIA o resultado de sua enquente, ANÔNIMO! Penso na grande preocupação que nosso apoio ao E-SENSE causou aos incomodados. Sejamos francos: o Clube superlotou e tivemos que "rejeitar" mais visitantes, para não causar transtornos e desconforto ao que já tinham entrado; pois merecem nosso respeito e gratidão. Saibam também, que durante a semana da festa, até sexta-feira, já havíamos vendido AQUI EM STO EDUARDO, quase 400 ingressos. ALGUÉM TEM UMA RESPOSTA CENTRADA E ADULTA PARA EXPLICAR O PORQUÊ DESTE FATO?
O fato de ter ficado fazia a rua, prova mais uma vez, a preferência do público pelo evento. Saímos dos CPM, às 11 da manhã, pois não poderíamos continuar com o som ligado. Tem alguma coisa que ficou sem resposta, amigos. Esta interação é muito saudável e agradecemos a todos os participantes, inclusive ao DIEGO, que de bonjesuense não deve ter nada! Beijos para todos e até a próxima edição da E-SENSE!

Ivone Louvain disse...

Para DIEGO:
O verdadeiro seguidor de Música Eletrônica NÃO PERGUNTA PORQUE BOB MARLEY FAZ PARTE DA DECORAÇÃO; ele explica, ok? Como você não sabe, então....(???????) rsssss....

Aline disse...

Bom, na verdade não tenho o que dizer sobre a festa, até porque não existem palavras que a resumam, quem gosta e entende o sentido dela, com certeza sabem do que estou falando!
Só sinto muito em dizer que essa foi a primeira de MUITAS que acontecerão, e independente de onde for, vai ser MAIS UMA VEZ um sucesso!
Da próxima vez, os poucos que não gostaram, antes de comprarem os seus ingressos, leiam com bastante atenção o cartaz, já que são seguidores da música eletrônica, devem conhecer os DJ'S que na festa tocará, sendo assim, não vão gastar o seu dinheiro para ouvirem múcias "toscas", porque com certeza pra vocês, a que estava tocando no palanque logo em frente ao CPM estava de bom tamanho!
Ao ler esses comentários, acho que encontrei a solução para os seus problemas.. Uma pessoa que escreve "faser, disendo, escurção" entre outras, não deve mesmo saber o que são músicas e festas boas!
Como diz a tia Ivone: você estava no lugar errado, da próxima vez, pare no primeiro buteco que encontrar, lá sim é um lugar que com certeza vai te agradar, até rimou, pra você ver como não estou errada!

Ivone Louvain disse...

Perfect, Aline! Obrigada pelo apoio. Aliás, não espero outra postura dos que me conhecem e à minha família. Não entraríamos "numa furada", não é mesmo, amigos, sobrinhos e pupilos? Amo-os demais! Orgulho-me muito ao saber que fazerem parte da minha vida, pode ter sido UM ENORME APRENDIZADO PARA TODOS NÓS. Ninguém entra ou passa em nossas vidas por acaso... Só mais uma recomendação: "(...)sigam sempre o caminho que os conduza ao ALTO!" AH... E SE FOR PARA ESQUENTAR, QUE SEJA DESTE CALOR HUMANO! "Um mais um é sempre mais que dois!" Nos encontraremos brevemente. Grande beijo e muito obrigada!

Daniel disse...

Ai brother só tenho uma coisa pra falar, a festa foi toooooooooooooop,
e se você realmente gostasse de música eletrônica, iria achar o mesmo, então lek, um conselho pra você ai, vai curtir um baile funk!

Teste

Teste