domingo, 3 de outubro de 2010

Sérgio Cabral discursa após a sua vitória no RJ

"O interior, a capital e a Região Metropolitana vão se desenvolver na mesma velocidade. Este resultado nos dá ânimo para manter o Rio no caminho certo. Podemos libertar a população de marginais e chegar a um padrão de serviço público, que a classe média também deseja usar", disse Cabral.


Cabral agradeceu especialmente ao presidente Lula, que segundo ele, encerra seu mandato de 8 anos querido e amado pelo povo. O senador eleito pelo (PT), Lindberg Farias, também recebeu elogios e agradecimentos de Cabral. "Quero agradecer ao meu candidato Jorge Picciani, que por pouco não se elegeu, mas fez uma campanha muito bonita", revelou 


O governador já anunciou que vai se encontrar com a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT), nesta segunda-feira, para apoiá-la no segundo turno das eleições presidenciais. "No segundo turno, a demonstração de apoio da população do Rio à Dilma Rousseff será ainda maior. O povo do Rio é grato e sabe reconhecer o que Lula e Dilma fizeram para nosso estado", garantiu Cabral.
Eleições 2010
O peemedebista Sérgio Cabral foi matematicamente reeleito governador do Rio de Janeiro com mais de 66% dos votos válidos. Fernando Gabeira (PV) chegou na segunda colocação com pouco mais de 20% e Fernando Peregrino (PR) em terceiro com 10%. Jefferson Moura (PSOL), com 1,67%, Cyro Garcia (PSTU), com 0,62%, Eduardo Serra (PCB), com 0,14%, também participaram da disputa para governador do Estado.
Logo após a confirmação da reeleição, Cabral fez um breve pronunciamento: "Estamos comovidos com esse resultado. Só fortalece o que eu disse na campanha inteira de continuar no caminho da paz, o caminho de investimento que o Rio começou a receber com a mudança no modo de liderar. Hoje, o Estado tem um calendário de eventos que não deixa a desejar em nenhum lugar do mundo. Quero agradecer à população por esse voto de confiança, aos partidos, aos prefeitos e dizer que esse resultado só nos anima a continuar nessa luta", disse.
O Dia

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana MARIA Farah da Silveira..quero lhe parabenizar pela brilhante vitoria pq o povo confia e espera suas melhoras pra o rio de janeiro estou em sao paulo mas fui ao rio votar em vc .pois nao transferi e nao pretendo fazer isto pois com 41anos de riosou carioca de coraçao..tenho um apto no recreio vou dar este abraço pessoalmente..seja muito feliz..vc e muito iluminado pq e do bem..

Anônimo disse...

parabens pela brilhante vitoria..vc e uma pessoa muito iluminada e tens um coraçao que nao cabe no peito..Eu estou em sao paulo mas continuo a votar no rio..nunca deixarei o Rio de janeiro amo esta cidade..passei os meses junho julho agosto todo em cabo friu e vi o quanto todos ama vc..sabes cuidar bem de seu jardim por isto os passaros sempre voltam abraços...Ana Maria Farah da Silveira..

Teste

Teste