sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Diretório Municipal do PT indica a candidatura da Profª Odisséia Carvalho

Do Blog do Núcleo:


Reunidos nesta noite de quinta-feira, o Diretório Municipal (DM) do PT de Campos confirmou a tendência pela candidatura própria e indicou por unanimidade a Profª Odisséia Carvalho para disputar as eleições municipais suplementares que serão realizadas em fevereiro de 2011. A oficialização da candidatura ocorrerá no dia 19 de dezembro. Com a união, o Diretório buscou sinalizar claramente que o PT de Campos superou suas recentes desavenças internas e caminha unido.

O DM  apontou a necessidade do partido buscar alianças para viabilizar uma candidatura que possa representar   a ruptura com os grupos que se alternam na nefasta política que tem marcado o nosso município. Com a unidade demonstrada e com o apoio ativo de lideranças estaduais  e nacionais, o PT se mostra fortalecido para a construção de alianças.

6 comentários:

Marcos Rosário disse...

Infelizmente essa ai caiu de para-quedas na política, se juntou com a banda podre da oposição, e nunca foi nada antes disto.
Penso que, só vai servir para fazer jogo sujo do quem apoia quem no segundo turno, sendo que em Campos a turma do pt lambe Arnaldo, que está mais morto que cachorro atropelado.

Anônimo disse...

Muito desinformado o Marcos Rosário...
Primeiro: a companheira Odisséia não "caiu de para-quedas" não!
É oriunda do movimento sindical (SEPE) e uma filiada antiga do PT.
Segundo: o PT de Campos não lambe Arnaldo não! Um grupo majoritário já fez alianças com o PDT e a Odisséia fez parte deste grupo.
Hoje o desenho que temos é bem diferente: o PT de Campos referendou o nome da então vereadora e estamos construíndo alianças que rompa com a forma nefasta, clientelista, das políticagens praticadas no município.

marcia sarlo moreira disse...

Odiceia tem uma politica de educacao com muitos valores,sabem disso todos que a acompanharam quando foi a representante do ESTADO em Campos. Acho que realmente chegou a vez das mulheres nesse pais.Com certeza tendo ela como candidata nao anularei meu voto.

Anônimo disse...

Esse rapaz que diz *essa*que caiu de paraquedas precisa ler mais e se informar mais,*ESSA* sempre teve uma politica de pensamentos coerentes ,tendo algumas vezes que fazer alianÇas para dando um passo atras dar mais dois a frente.

Anônimo disse...

Odisséia
Uma Odisséias no espaço.
Renato Barbosa esse sim,essa ai concordo caiu de para-quedas infelizmente.

Anônimo disse...

Renato Barbosa!
já era! Morreu!!!
Agora ele é candidato de DEUS.
Odisséia vai cair de Para-queda em alto mar. Bum, Bum!

Teste

Teste