domingo, 26 de dezembro de 2010

Papai Noel faz a festa da criançada em Santo Eduardo

Clique na imagem para melhor visualização

Como não poderia ser diferente, Santo Eduardo também recebeu a visita de Papai Noel neste dia de Natal. Centenas de crianças compareceram ao CPM de Santo Eduardo nesta tarde de Sábado para receberem os seus presentes, e com certeza, foram para as suas casas muito mais felizes. Aliás, há de se ressaltar que em nossa comunidade, apesar de tantas outras dificuldades, acredito que não fique nenhuma criança que não ganhe o seu presentinho de natal, pois já é tradição que sejam distribuídos estes brinquedos no clube todos os anos, sempre patrocinados pelo Doutor Pedro, ex-diretor do Hospital de Santo Eduardo e algumas pessoas ligadas à entidade.
Vale lembrar também que na Associação de Moradores foram distribuídos 160 sacolões para algumas famílias mais carentes. Segundo Jorge Nogueira dos Santos, atual presidente da entidade, o dinheiro para comprar os produtos da cesta  foi arrecadado com os funcionários do Hospital, que também  foi completa com a doação de produtos da Empresa Farinha Rosa, que sempre ajuda todos os anos em diversos projetos e eventos.

2 comentários:

JUNINHO disse...

Viva Santo Eduardo!!! Viva nossos empresários regionais só assim todo ano temos um NATAL Digno para nossos crianças e nossas juventude.heenn Quanto isso!!! nossa
prefeitura de CAMPOS faz seu Grandes Eventos pelas praias, Bom resumindo não tenho o dom das palavras .. mas tudo se resume nisso " FODA-SE OS DISTRITOS" BOM FIM ANO PARA NOS TODOS"

Anônimo disse...

Junior.
Vc, está certo em usar essa palavra para os Distritos.
Para nós só resta isso.F...
Será que os nossos políticos estão ciente da nossa insatisfação?
Eles deveriam acompanhar esse blogger, e sentir vergonha de si mesmo.
Nesse blog. tudo que é dito é pura verdade, nada é inventado, é pura realidade.

Teste

Teste