terça-feira, 14 de dezembro de 2010

População revoltada ateia fogo em ponte de Santo Eduardo


A mais famosa ponte de Santo Eduardo, aquela que foi "reformada" pela bagatela de 3,2 milhões de reais no governo Mocaiber, segundo apurou o TCE - RJ, amanheceu com uma parte pegando fogo. Segundo informações colhidas com alguns moradores do Bairro Departamento, não se sabe quem foi o autor da proeza, mas ninguém achou a atitude ruim, devido ao constante perigo que a mesma tem proporcionado aos usuários e do descaso que as autoridades lidam com este assunto.

A Defesa Civil já foi acionada pelo Senhor Adriano Santana, comunicando ao Major Peçanha que informou que irá direto à Secretaria de Obras pedir que uma equipe venha ao local para avaliar o que pode ser feito de imediato para solucionar o problema.

5 comentários:

Marcos Cunha disse...

No Governo Mocaiber apoiado por Arnaldo, teve gente de Santo Eduardo que levou uma pequena parte deste dinheiro.(pequena mas levou).
3,2 milhões dava para fazer mais de 20 pontes de concreto, e tem gente que apóia este governo.

anonimo disse...

Lenilson esse governo era brincadeira,ele brincava com o dinheiro publico ou melhor da gente,os impostos que nós pagamos,essa obra da ponte é a mesma situação da creche,aí quem paga é a populaçao,fica na justica as empresas recebem mais naum realiza as obras nem sei que elas recebem,as coisa para o nosso interior tem que melhorar,um abraço.

Anônimo disse...

Finalmente alguém de atitude...
Claro que tudo é fruto de conveniências politiqueiras, mas de forma um tanto incomum, alguém causou um fato inegável!
Não é o melhor caminho sair por aí ateando fogo, mas às vezes se faz necessário criar fatos para mostrar a indignação.

Edison Correa da Rocha disse...

Lenilson, não acredito que este incendio tenha sido proposital, isto está mais parecendo ter sido ocasionado por uma binga de cigarro, com a madeira muito seca e o calor que tem feito, o simples fato de uma brasa encostar na madeira é o suficiente para iniciar este acidente. Quando alguém quer provocar de verdade um incendio,era só espalhar oleo diesel por toda a ponte, e ai sim seria um trabalho bem feito.
Mas com certeza mostrou uma coisa, uma forma de alguém mostrar sua revolta com esse descaso dos políticos de Campos para com toda a região. Vamos agurdar.

Sarlo disse...

Agoras as coisas vão melhorar, o trabalho interrompido irá ser retomado.
Rosinha voltando as coisas voltam a andar.
Arnaldo, Mocaiber, Bcellar e CIA, nunca mais.
O tempo de cantar chegou.

Teste

Teste