sábado, 15 de janeiro de 2011

Gabiroba, lenda viva de Santo Eduardo, recebe prêmio do Detran por boa conduta no trânsito

Gabiroba, com seu traje tradicional, inspirado no saudoso Waldick Soriano, se diz muito orgulhoso em receber tal premiação servindo de espelho como um incentivo para as pessoas da terceira idade a dirigir com mais responsabilidade.


O senhor Eduardo Guimarães (75), também conhecido por todos como "Gabiroba", uma figura sem dúvida alguma, querida por muitos de toda a nossa região, acaba de receber uma grata e interessante homenagem do Departamento de Trânsito do Estado do RJ (DETRAN-RJ); se trata de um certificado enviado pelo Órgão informando que durante o período de 01/01/2000 a 09/07/2010 não cometera nenhuma infração de trânsito.
     Gabiroba, condutor desde 1954 se diz muito contente e fez questão de afirmar que pretende continuar dirigindo ainda por muito tempo, ou melhor dizendo, segundo ele, até que Deus lhe dê condições físicas para continuar nessa empreitada de responsabilidade que é o trânsito.

Não poderia de deixar de parabenizá-lo pelo grande feito, e com certeza, que realmente isso sirva de exemplo para todos nós.
clique na imagem para melhor visualização do documento.

Nenhum comentário:

Teste

Teste