domingo, 16 de janeiro de 2011

Garotinho e Rosinha rezam na missa de Santo Amaro

como verdadeiros devotos do santo nascido na Itália, o casal Garotinho participou da missa em louvor a Santo Amaro, na baixada campista
Foto: Campos 24 horas

Como já era previsto, a cena foi captada pelas lentes dos fotógrafos e das câmeras de TV: Rosinha e Garotinho comparecem à Festa de Santo Amaro e "rezam" na missa do Padroeiro.


Muito interessante mesmo essa tradição dos políticos de Campos em prestigiar essa festa; afinal, para quem propaga por aí afora a salvação em Jesus Cristo, essa foto, é no mínimo curiosa.

Enquanto isso... a ordem é não apoiar a festa tradicional de São Sebastião, em Santo Eduardo, onde o casal poderia também vir para assistir a missa do Padroeiro, no dia 20!

Que coisa, hein?

6 comentários:

Anônimo disse...

ecumênicos

Ernane Pinto. disse...

É incrivél, se como prefeito e deputado eles não fossem seriam RADICAIS, como foram, taxam de sei lá o que.
Eles não estão "rezando" e sim orando, e a não ser que você leia pensamentos, como não dizer que eles estavam orando somente a Jesus?
Eu sou evangélico, e quando vou a um casamento na católica fecho meus olhos e oro a Jesus somente, não me prosto ante imagens.
Acompanho seu blog a há tempo, sou evangélico e me entristeço com reportagens tendenciosas como esta.
Pena!
Não deixe sua magôa pelas "festas locais" estragar seu trabalho.

L Werneck disse...

Ernani, não sei onde você é, mas como morador de Santo Eduardo, procuro defender a minha localidade em muitas circunstâncias. Como você mesmo relatou que acompanha o meu trabalho há tempos deveria entender o meu recado.
Acredito que ficou magoado por ser evangélico e não dar o devido valor às festas católicas, mas elas são todas tradicionais na nossa região e se eles só apoiam às festas da baixada nesta época, como governantes, estão nos menosprezando sim, e essa é a opiniãoe da imensa maioria das pessoas da minha região.
Você levanta as mãos e abaixa a cabeça quando participa de alguma celebração na igreja católica?
Foi o que eles fizeram!

Anônimo disse...

De Tarso...

Com a poupança que você fez no ano passado daria para fazer a festa de São Sebastião. Se liga, você está no BBB político!

Anônimo disse...

Pois é... esse povo não tem religião. É tudo muito circunstancial!
E quanto ao carnaval de Campos que mudaram a data... Uma festa tradicional, com data marcada nacionalmente mas que em Campos nao é respeitada!

Edler Del Esposti... disse...

È lenilson, perdemos mesmo o respeito na nossa terra querida: Santo Eduardo, aqui não se faz obras,festas de padroeiros (importantissimos)etc etc etc, so fazem ponte de 3 milhões etc etc etc, nem um buraco na rua tampam, e quando vamos reclamar... dizem, santo Eduardo hja está bom demais... não sei pra quem, politicos: ipocritas, burros, desinibidos, cara de pau, que s vem aqui nas eleições, acho que burro somos nois que votamos neles? não sei dizer, na verdade, não tenho esperença que isso melhore nem tão cedo, ja que não se interaçam nem mais pelos votos do lugar, e oque eles gostam é isso, votosss, e sabem pra que? pra fazerem poupança quando entrar e nunca mais sair... é acho que temos é que pedir que santo eduardo rogue por nois, pra que esses pilantras, somem de uma vez ´por todas, não aguentamos mais tanto descazo, e as pontes, e os buracos, e a creche, e a nossa Festa do Padroeiro, acho melhor não pertencermos mais a campos... por favior olhe por nois, o pouco de ajuda pode se tornar muito.

Teste

Teste