quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prefeitura Presente neste sábado em Santo Eduardo



No próximo sábado (29) será realizada a segunda edição do Programa Prefeitura Presente deste ano. O evento, que já realizou mais de 100 mil atendimentos em 2010, será realizado das 9h às 16h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida. Serão oferecidos aos moradores mais de 30 serviços gratuitos. Esta será a 31ª edição do programa, que está sendo realizado no ano corrente duas vezes ao mês em virtude do verão.

Segundo o subsecretário de Governo, Ângelo Rafael, o Prefeitura Presente oferece atendimento com agilidade e rapidez. “Quando preparamos uma edição do programa, procuramos organizar uma programação voltada à população e tenho certeza que os moradores de Santo Eduardo que comparecerem ficarão bastantes satisfeitos”, comentou.
    
Ângelo pontuou os serviços gratuitos oferecidos no Prefeitura Presente: pediatra, clínico geral, cardiologista, geriatra, ginecologista, Programa Hiperdia, aferição da pressão arterial, acuidade visual e auditiva, encaminhamento para fisioterapia, nutricionista, psicólogo, dentista, entrega de medicamentos após consulta médica, corte de cabelo, distribuição de mudas e de preservativos masculinos.

E, ainda, cadastramento no Cartão Campos Cidadão, isenção para a segunda via da carteira de identidade, confecção de currículos, pré-inscrição para cursos de qualificação profissional, animadores culturais, Biblioteca Volante, ônibus da vacinação,  projetos Brincadeira de Criança e Dentinho Saudável, contação de história, cinema no ônibus, dobradura, bola mania, pintura  facial, livre e de tela, Tenda Espaço da Criança e outros. 



Matéria extraída do site campos.rj.gov.br




Obs:


Serão apenas 7 horas de "Prefeitura Presente" em Santo Eduardo neste sábado, ou seja,  podemos aproveitar esta oportunidade para criar uma  lista de reivindicações para serem entregues às secretarias que estarão aqui no dia, porque, com certeza, o que mais estamos precisando são obras aqui na localidade e também de serviços corriqueiros que nunca são feitos ou concluídos, mas que apenas nestas "horinhas" de presença, creio eu, não serão suficientes para solucionar nem os nossos probleminhas, imaginem os mais complexos.

A iniciativa é válida, o povo de Santo Eduardo deve comparecer sim, mas precisamos de mais atenção durante o restante do ano!







Nenhum comentário:

Teste

Teste