sábado, 26 de fevereiro de 2011

ES: chuva e pista escorregadia já causam acidentes na BR 101


Mal começou a chover e a pista escorregadia já causou dois acidentes na região sul. Cinco veículos se envolveram nas batidas, mas ninguém ficou ferido com gravidade

Mal começou a chover e a pista escorregadia já causou acidentes na região sul do Espírito Santo. Nesta sexta-feira (25), ao meio dia, dois acidentes foram registrados na BR 101, próximos à Apiacá e a Atílio Vivácqua. Nos dois casos, chovia na hora das batidas. Cinco veículos se envolveram, mas ninguém ficou ferido com gravidade.

No primeiro, que aconteceu no trevo que dá acesso à Apiacá, um caminhão e uma carreta se chocaram. O primeiro veículo, que seguia no sentido Rio - Vitória, perdeu o controle e atingiu a lateral da carreta que fazia o caminho inverso. Um carro também se envolveu na colisão. O motorista do caminhão foi levado de ambulância para o hospital de Mimoso do Sul.

No outro acidente foram dois automóveis envolvidos, já em Atílio Vivácqua. Um deles teria saído da pista e batido no outro, que seguia sentido Rio de Janeiro. Neste havia três ocupantes. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e receberam os primeiros socorros ainda na rodovia.

ANA PAULA SANTOS - GAZETA SUL

Nenhum comentário:

Teste

Teste