segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Inter confirma que negocia ida de Alecsandro para o Vasco

O diretor-executivo do Internacional, Newton Drummond, confirmou nesta segunda-feira que o clube gaúcho está negociando a transferência do atacante Alecsandro para o Vasco. O dirigente ressaltou, porém, que a proposta cruzmaltina precisa ser boa para todos.

"Hoje (segunda-feira) será nossa primeira conversa em relação a isso. Vamos sentar com o Vasco para conversar. Se a proposta for boa para Inter, Alecsandro e Vasco, será feito o negócio", revelou Drummond, em entrevista à Rádio Brasil. 

O diretor colorado destacou ainda que Inter conta com Alecsandro em seu plantel, e que os gaúchos só irão se desfazer do centroavante em caso de uma oferta vantajosa. 

"Há muitas especulações com o nome do Alecsandro, ele está ciente e já conversamos. Deixamos claro que ele tem contrato conosco, é um Jogador importante, tem entrado nas partidas e está no plantel do Inter. Então a negociação tem de ser muito boa. Se for boa, ele estudará a possibilidade de sair sim", explicou o dirigente, que contou ainda que o Vasco foi o primeiro clube a fazer uma proposta oficial pelo jogador.

"Estamos com essa possibilidade de o jogador ir para o Vasco, porque o Rodrigo Caetanome ligou. Essa foi a primeira proposta, a primeira tentativa de um clube contratar o jogador", completou.


O Dia

Nenhum comentário: