segunda-feira, 7 de março de 2011

Atrações do domingo de Carnaval em Santo Eduardo: Chuva, bateria de escola de samba, chuva, mulata, chuva, Lene Moraes, chuva...chuva...chuva. boi pintadinho e boneca, chuva, chuva...

A chuva que caiu durante todo o Domingo em Santo Eduardo e em boa parte do Estado do Rio e Espírito Santo, com certeza, atrapalhou e esfriou bastante os ânimos dos foliões por aí afora. Mesmo assim, alheio ao tempo, houve quem se divertiu, é claro, mesmo que literalmente molhado.


Confira no mosaico de fotos abaixo os destaques deste domingo de folia molhada em Santo Eduardo:

Bateria da Escola de Samba Mocidade Louca, de Campos, que agitou o público presente, muito por conta da performance da mulata Fabiana, que esbanjou talento, simpatia e beleza. Quem fez também uma ótima apresentação foi a cantora Lene Moraes, que junto com sua Banda encantou a todos com seu excelente repertório e carisma.

Destaques da noite na rua: boneca, boi pintadinho e gente animada e divertida.

Um comentário:

Edler Del Esposti disse...

POxa Amigo Vascaíno, vejo que esse carnaval em Santo Eduardo, tinha tudo pra ser uns dos melhores do ultimos tempos, primeiro porque muita gente não viajou, ficou na terra natal, segundo porque essa lene Morais é ecxelente, dibobeira sempre arrasa onde vai, terceiro porque a muito tempo, não fazim uma boneca e um boi tão bém feitos, quem fez ta de parabens, mais são pedro não esteve muito disposto a ajudar, e como voce mesmo disse lene, foi e será o carnaval molhado, pena do povo que tanto sofre com falta de bons eventos de graça na nossa terrinha, mais fazer oque, dessa vez a prefeitura ajudou com uma boa estrutura, mais o são pedro resolveu estragar nossa festa, como com ele não da pra reclamar, nos resta agradecer mesmo sendo de legítima obrigatóriaridade a prefeitura ajudar a comunidade, valeu mesmo, eu sempre entro aqui pra reclamar do descaso deles, não falando de politica, mais falando a verdade, dessa vez somos obrigado a admitir, a culpa não foi das autoridades, deixo aqui os meus aplausos a Artista e assim que merece ser chamada, A lene MOrais, deus um show a parte,, mesmo com pouco publico encantou quem gosta de musica boa, muito simpatica, uma artista nata. que tenha muito sucesso, porque essa sim merece. e deixar aqui um excelente carnaval a todos, e um parabéns a voce leni, sempre presente nos informando com suas fotos e cobertura. quem sabe são pedro não da uma trégua com a água né?

Teste

Teste