segunda-feira, 28 de março de 2011

L. Werneck News: estrada municipal que liga Santo Eduardo a Ponte do Itabapoana em estado de abandono total

Mais um problema no 13º distrito que parece não fazer a mínima diferença para as autoridades de Campos. Trata-se da estrada que liga Santo Eduardo à Ponte do Itabapoana, no município vizinho de Mimoso do Sul. Nessa estrada, para quem não sabe, o asfalto foi colocado no governo Arnaldo Vianna, sem nenhum critério de segurança e respeito à vida humana, como por exemplo, a colocação de placas de sinalização, normais e essenciais em qualquer estrada do país; apenas na época foi pintada as faixas na pista, coisa que agora nem vemos mais por falta de intervenção da empresa que cuida do trânsito do município, a EMUT. Para complicar mais a situação, o mato invade a pista e árvores também avançam sobre a mesma, sendo essa questão de responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente, mas o órgão também não faz a sua parte há tempos - Resultado: perigo constante para os motoristas que usam essa via e vários acidentes registrados, inclusive com óbito.

Confira a matéria assistindo o vídeo abaixo:


6 comentários:

Norma disse...

Parabéns Lenilson, pelo brilhante trabalho.
A população deve cuidar para que as denúcias não caiam no vazio e circulem para além das fronteiras do município.
Políticos não gostam de denúncias!!!
Sigamos em frente!
Abraços,
Norma

Unknown disse...

ospenteESPERO QUE ESTÁ MATÉRIA MOBILIZE OS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA QUE SE TOME UMA PROVIDÊNCIA.SOU PROFESSORA, UTILIZO ESTA VIA TODOS OS DIAS E ESTOU APREENSIVA EM CADA TRECHO, CADA CURVA, POIS O MATO ATRAPALHA A VISIBILIDADE E FAZ COM QUE TODOS AVANCEM UM POUCO NA PISTA CONTRÁRIA PODENDO CAUSAR ACIDENTES COM CERTEZA.
OBRIGADA LEO PELA MATÉRIA QUE EXPÕE A NECESSIDADE DE UM OLHAR DE RESPEITO PELAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA NOSSA REGIÃO.

Anônimo disse...

Parabéns!!!
A população agora tem uma forma de denunciar e reinvindicar as suas necessidades e o descaso dos políticos com as mesmas>

Anônimo disse...

Cadê a manifestação da população louvando a coragem do Lenilson em divulgar situações que é de toda população?
Coragem e força, população!!!
Não se deixem mais enganar por promessas vãs de políticos, que fazem favores a uma parcela da população com o dinheiro que é de todos!!!
Por conta de uma bolsa para faculdade de medicina para uma família, e umas coisita mais para outras, a população carente, continua cada vez mais carente!
Está na hora, e é agora de nos unirmos para acabar com as politicagens daqui e de todo o municìpio, depende de nós!!!
Parabéns pelo seu trabalho, iniciativa e despojamento, Lenin!
Avante!!!

L Werneck disse...

Obrigado pelas palavras de incentivo. Temos muitos temas para serem mostrados aqui na nossa região. Contamos com o apoio dos moradores, como por exemplo, no caso de Paulinho, que fez seu depoimento espontâneo.

Igor de Alvarenga disse...

É isso aí! Parabéns Lenílson! A matéria ficou muito boa.

Teste

Teste