quarta-feira, 30 de março de 2011

Roberto Henriques se reúne com Ricardo Teixeira e reivindica para Campos ser subsede da Copa

Ao seu jeito, Roberto Henriques vai se consagrando como Deputado Estadual. Em importante encontro com o Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Roberto Henriques reivindicou que Campos seja uma das sub sedes da Copa do Mundo de 2014. Ele realçou a importância histórico-desportiva de Campos e sua proximidade de três cidades-sedes da Copa (Rio, Salvador e Belo Horizonte).
Roberto Henriques ressaltou no encontro as tradições de Campos, falando de Polycarpo Ribeiro de Oliveira, o Poly da Seleção de 1930, por ocasião da primeira Copa do Mundo, de Pinheiro, Didi, Amarildo e outros campistas, que vestiram a camisa canarinho. O meu sonho é recuperar a importância histórica que Campos sempre teve e que se concretizaria com a construção das acomodações e um Centro de Treinamento para abrigar uma das seleções da Copa do Mundo que se realizará no Brasil, disse o deputado.
Essa proposta foi feita durante almoço com Ricardo Teixeira e o presidente da Federação de Futebol do Estado, Rubens Lopes (Rubinho), do qual também participou, a convite de Roberto Henriques,  o empresário campista Joilson Barcelos. Em contato por telefone, o Governador Sérgio Cabral e o Vice-Governador Pezão manifestaram apoio à proposta e viram com simpatia a indicação de Campos. A idéia de Roberto Henriques é que depois as instalações passem a ser utilizadas como Centro Poliesportivo para a infância e a juventude, Centro de Treinamento pelos clubes locais e Centro de Formação Profissionalizante, através da Faetec.
Nesta quinta-feira (31/03), Roberto Henriques participará de uma reunião na CBF, a convite do presidente Ricardo Teixeira, em que estarão presentes o presidente  do Goytacaz FC, José Luiz Dutra, dirigentes do clube e o presidente da FFERJ, Rubinho Lopes. Esta reunião entre a diretoria do Goytacaz e a CBF teve importante articulação do empresário campista Thieres Rodrigues, sogro de Ricardo Teixeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo não passa de armação entre o Ricardo Teixeira e Roberto Henrique, simplesmente para tentar esvasiar a CPI que o Garotinho esta colhendo assinaturas para investigar o todo poderoso Ricardo Teixeira e suas falcatruas na CBF.
É sabido por todos que o Roberto Henriques e o Garotinho não estão mais morrendo de amor um pelo outro, pode ter certeza que aí tem armação para 2012 com Teixeira financiando a candidatura de Henriques para a prefeitura de Campos. Alguém duvida?

Santiago disse...

O anônimo disse tudo.
O Oberto é uma boa pessoa, mas já esta se vendendo pensando no futuro, se bandeando para o ado de Ricardo Teixeira, quem te viu quem te ve, tinha que poiar a CPI.

Teste

Teste