domingo, 10 de abril de 2011

De Arrepiar: Torcida do Vasco respeita um minuto de silêncio e grita "respeite as crianças"

A manifestação da torcida aconteceu ontem à noite no jogo do Vasco contra o Cabofriense, partida em que o Gigante da Colina venceu por 2 a 1.
A frase dita foi: "respeita as crianças", referente ao massacre na escola municipal de Realengo, Rio de Janeiro, que chocou todo o país.
Confira o vídeo e sinta a emoção:

4 comentários:

Edler Del Esposti disse...

Isso não passa na midia né amigo e primo? depois tem filha da p... que me pergunta por que sou vasco, o vasco é time de historia, time que lutou contra preconceito, ganhou muitos titulos, de uma torcida respeitada mais que respeita também, bando de educados.como somos chamados, por isso torcer pro vasco, olha que educação, não somos como esse monte de mulambos que se dizem torcedor mais no fundo são so simpatizantes, veja ae, mulambada, isso sim é uma torcida. saudações a imensa e educada torcida vascaina. não tem titulo que pague isso.

Edler Del Esposti disse...

depois, me perguntam porque sou vasco, que uma resposta melhor doque essa? porque aprendi a torcer não porque papai ou mamãe ou qualquer outra pessoa mandou ou pediu, aprendi a torcer pelo vasco, porque meu time... faz parte da historia do meu pais e do mundo, porque aqui no brasil, foi o primeiro time a aceitar negros e pobres em seu elenco, construiu um estadio sozinho... so com os torcedores, foi o primeiro o primeirooooo time brasileiro a ganhar um torneio sul americano, dentre tantos titulos conquistado no campos e no mar, é um time cuja a torcida educada, sabe torcer, são torcedores porque admiram a instituição, e não porque fulano e sicrano torce, por isso, e somente isso, aprendi a amar o vasco, ou alguem ja viu uma torcida respeitar um minuto de silencio? a resposta é, não, porque nem se quisecem passaria na tv um fato desse do vasco, se fosse da mulambada, ia passar direto em horario nacional, mais não, a mulambada nunca irá cometer uma proeza dessas, o vasco é o time da virada, o time do amor, e não o time do orror, do matador, o vasco é o time que tem caráter, respeito pela as pessoas, por isso ser vasco, por isso, vejam e babam, porque não a titulo nesse mundo que pague uma educação e um sentimento desses.

Igor de Alvarenga disse...

O Ronaldinho Gaúcho foi lá visitar algumas vítimas...
Isso eu não vejo aqui, infelizmente.
Torcer a gente torce por qualquer um e ta tudo certo, mas ser humano e reconhecer que vivemos numa sociedade hipócrita e às vezes cruel é privilégio de poucos.
Reconhecer não quer dizer ir a favor de...
Outras coisas é melhor nem comentar!
Não só os vascaínos ficaram comovidos com o fato cara. Botafoguenses, tricolores, americanos, a mulambada... todos somos humanos e sentimos o mesmo aperto no coração ao ver aquele fato lastimável.
Só corrija isso Leny, e continuará com o apoio de todos. Mas se beneficiar a um e segregar o resto, fica difícil.
Sabe que é com respeito que te digo isso..
Espero a réplica. Abraço!

L Werneck disse...

O único que comentou foi o Edler. Agora tem o seu comentário. Só isso.

Teste

Teste