domingo, 10 de abril de 2011

Deputado Roberto Henriques em entrevista à Campos Difusora: Rosinha deveria se chamar Rosinha Mocaiber ou Rosinha Vianna!

O assunto foi abordado no Blog do Cláudio Andrade , e mostra toda a insatisfação do Deputado do PR com o casal Garotinho.

Abaixo, o texto original que está no blog do Cláudio neste domingo:


O Deputado Roberto Henriques concedeu entrevista, na Rádio Campos Difusora, ao programa de "Zezinho do Gás". Roberto disse que o governo de Rosinha perdeu a identidade ao nomear antigos desafetos políticos na Prefeitura. Um dos casos citados foi o de Edilson Peixoto, que era fiel escudeiro de Arnaldo e Mocaiber. Hoje, o 'trator' ocupa um lugar expressivo na Secretaria de Governo.


Henriques disse ainda, que o nome da Prefeita deveria ser Rosinha Vianna ou Mocaiber, demonstrando a sua dificuldade de reconhecer o governo atual dado ao número de nomeados pela ex-governadora que, fizeram parte de gestões passadas.

O nobre parlamentar disse estar impressionado com a mudança ideológica da chefe do executivo municipal.

Durante a entrevista, o telefone da rádio toca e entra no ar, o ex-Prefeito de São Francisco e proprietário da rádio, Barbosa Lemos.  O ex-deputado estadual disse que a sua rádio não poderia ser lugar para lavar 'roupa suja' e que o problema de Roberto e Garotinho deveria ser resolvido por eles.

Roberto disse que não aceitaria um 'puxão de orelhas' de Lemos e pediu respeito lembrando a sua condição de autoridade pública.

O parlamentar do PR questionou Barbosa, para que o mesmo justificasse a entrada de vários desafetos no governo de Rosinha. Barbosa irritou-se e pediu intervalo, não retornando mais para o debate.

Roberto aproveitou o clima e cantou no ar a música tema do Programa "A grande Família" para, de forma indireta, demonstrar o estilo de Garotinho em fazer e desfazer de aliados conforme a conjuntura política do momento.   

4 comentários:

Anônimo disse...

Você está apoiando Roberto Henriques ou é impressão minha?
Por que esta bloquenado comentários, acerca deste cara, que só se elegeu as custa de Rosinha e Garotinho e agora cospe no prato que comeu.
Deputad de um mandato só.
Vou colocar como anônimo quem sabe asssim é publicado.

L Werneck disse...

Não publiquei o seu comentário porque não soube fazer a sua crítica, foi ofensivo para com o Deputado usando palavras de baixo calão. Você pode criticar quem quiser que eu publico, mas tem que ter respeito até nessa hora.
Você, no mínimo deve ser empregado DAS da Rosinha ou puxa saco gratuito mesmo, o que é pior ainda.

L Werneck disse...

Outro detalhe, posso apoiar a quem eu quiser, inclusive ao Deputado Roberto Henriques.
Sou livre e independente e não sou filiado a nenhum partido político.

Sandra disse...

Léo me desculpe, mais este roberto boa coisa não é.
E ainda por cima é traíra, isto todos sabem.

Teste

Teste