quinta-feira, 7 de abril de 2011

L. Werneck News Comunidades: Creche de Santo Eduardo permanece abandonada. Até quando?


Mais uma questão em Santo Eduardo que vai de mal a pior: a educação de nossas crianças.
Chega de tantas promessas e de tanto desrespeito! 

9 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita nos esqueceu. Estamos decepcionados com Rosinha.

Anônimo disse...

existem outros problemas na escola municipal que você não mostrou. Foi muito leve ainda o que você falou. A escola está muito ruim.

Bruno disse...

Ponte do Departamento caindo, Creche abandonada, Praça sem reforma... Outro problema gravíssimo é a falta de quebra-molas descentes nas ruas, principalmente na rua principal, a todo o momento passam vários "Idiotas" inconsequente em alta velocidade pela rua, na curva do CPM Sto Eduardo, onde já ocorreram vários incidentes e acidentes, têm que ser colocado um quebra-molas alí, não estou falando de olho de gato, pq akilo, tem uns idiotas mais idiotas que os que correm, que retiram, tem que colocar quebra-molas como os de Ponde do Itabapoana..... Um abraço Léo e parabéns pelo Blog é um espaço muito bem cuidado e uma ótima ferramenta para expressarmos nossas opiniões...

Paulo Beraldi disse...

Breve vamos esta sendo agraciados com as obras da prefeitura.
Não estamos esquecidos eu garanto,muito breve estaremos com outros temas.
Faço aqui um lembrete,não é muito, mas com a Prefeita Rosinha,fizemos a ponte da margem da linha,demos condição de via a estrada do (SURUBA)e a estrada de Santo Eduardo a Usina Santa Maria melharamos a ponte da estada da Limeira,melhoramos o calçamento da rua da creche e reativou a creche no ginasio sim, mas esta atendendo,provissoriamente.
Estes pontos e muitos outros problemas, ja vinha a muito e não se tinha esperança,com a Prefeita Rosinha temos.
Estou supervisor de Santo Eduardo porque acredito e trabalho para que Santo Eduardo seja visto.
Pode acreditar a vez do interior ser mehor atendido esta perto.

Edison Correa da Rocha disse...

É Werneck, a coisa continua feia por aí, até quando as lideranças locais, não digo só de Santo Eduardo não, das outras localidades vizinhas também, como Santa Maria, Espírito Santinho, Santa Barbara, entre outras.
Só para lembrar, 2012 esta ai mesmo, coloquem os ovos para apodrecerem desde agora, para ficarem bem fedorentos e espulcem sem piedade esses aproveitadores de ocasião e escolhem alguém verdadeiramente comprometido com a região, de preferencia da localidade. Sugiro uma eleição interna antecipada, escolhendo um candidato bem articulado, capaz de realmente vestir a camisa regional.

Anônimo disse...

Quando, Paulo? Na próxima eleição???E absurdo, indigno e desrespeitoso para com a comunidade a interrupção da creche, que já se arrasta por um longo tempo!
Mas como os desgovernos de Campos não se preocupa com educação de qualidade, não há aí nenhuma novidade.
Para que investir em educação de qualidade??? O que faz esse povo se tornar poder é justamente a alienação que com tais atitudes proporciona.

Edison Correa da Rocha disse...

É Sr. Beraldi, não o conheço, mas ja li alguns comentários seus no blog do Garotinho. A sua DAS deve ser bem gorda,para trair a sua gente e não se indispor com a sua chefe, reivindicando obras e melhorias em geral para toda a comunidade. No geral, a Rosinha até esta fazendo um bom governo, isto em comparação com o Arnaldo e o Mocaiber, mas que ela só concentra obras nas áreas mais populosas,isso ela faz,porque da mais votos e esquece o interior do município e não é privilégio só de Santo Eduardo e Santa Maria não. Quem acompanha alguns blogs regionais, sabe do que estou falando.
Vocês só recebem migalhas da prefeitura de Campos, pessoas como voce não tem interesse no desenvolvimento da região,pois só assim garantirão sempre essa migalha que eles dispõe para a região.

Anônimo disse...

Muito bom, Edson! Se as comunidades de Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho, Santa Bárbara e demais se organizassem, sem bairrismos idiotas, pensassem coletivamente em nomes, fizessem um plebiscito e daí apoiassem um nome para vereador para representar as comunidades, claro, o partido também é fundamental, pois não adianta uma pessoa íntegra, com boas intenções mas aliado aos grupos partidário que sempre foi poder, mas que nunca fez jus aos votos que receberam. A despolitização e a ingenuidade são vuneráveis à cooptação.
Um instrumento de grande valia são as associações de moradores, que quando cumprem o seu papel conseguem grandes avanços. Mas, acabam se aliando ao poder vigente, se tornando, então, associação de moradores do governo. Vide Santo Eduardo: o presidente da Associação de Moradores tem cargo de confiança na prefeitura. Um contra senso!
Pensemos em tal possibilidade!!!
Para isto é necessário que paremos de olhar para o nosso umbigo, nos dispojemos de falsos valores e pensemos coletivamente na melhoria, crescimento e vida mais digna para todos e todas que aqui residem.

Anônimo disse...

Corrigindo: os desgovernos de Campos não se PREOCUPAM...(6º anônimo)

Teste

Teste