quarta-feira, 20 de abril de 2011

Roberto Henriques e Arnaldo Vianna juntos na Feijoada da Folha da Manhã: Será?


Passeando pela Blogosfera, me chamou a atenção esta publicação do blogueiro Claudio Andrade sobre os últimos acontecimentos da política campista. 

É só ler e apreciar:

GAROTINHO, VISIONÁRIO, ACHA QUE ROBERTO VAI SER PREFEITO DE CAMPOS?


Ao meu sentir, o Deputado Federal Anthony Garotinho exagerou na dose, ao comentar, o encontro político entre Arnaldo Vianna e o Deputado Estadual Roberto Henriques em determinado evento festivo ocorrido em nossa cidade.


Deixando de lado as palavras ácidas como "porco", "moléstia", "contaminação" e "vícios" digitadas pelo nobre ex-governador, no calor de alguma constatação íntima, insta salientar, que o Garotinho é um visionário. 

Trata-se de um homem público que consegue vislumbrar conjunturas políticas futuras que, diga-se de passagem, acabam se concretizando em grande parte.


No texto apresentado em seu blog o ex-secretário de Segurança Pública disse:”eu sou você amanhã", referindo-se ao pensamento de Roberto em relação a Arnaldo.


A pergunta que não quer calar: será que Garotinho está prevendo que Roberto Henriques será Prefeito de Campos?

Esse Garotinho não é mole......

Um comentário:

Amaro disse...

Esse Roberto, nunca me enganou...
Assinou sua sentença de morte política.
Arnaldo se vier vem para vereador e Roberto, tomara que venha como prefeito para sentir a sua reijeição.
Hipócrita, se pudesse retiraria o meu voto desta pessoa.
Traição eu não tolero.

Teste

Teste