segunda-feira, 2 de maio de 2011

Acidente na BR-101 faz mais uma vítima fatal: desta vez, um santoeduardense


Confirmado: infelizmente é verdade; o funcionário dos Correios e amigo, Leandro Ramos Ferreira , que estava completando ontem 43 anos de idade, foi vítima de um acidente fatal na BR-101 nas proximidades de Morro do Coco. As informações foram desencontradas, pois no Hospital Ferreira Machado havia uma outra pessoa que tinha se acidentado na mesma estrada e que tinha o primeiro nome igual ao dele.
Mas não foi engano, Leandro, comemorando com familiares e amigos a sua data de nascimento em Morro do Coco, e com certeza a vitória do Flamengo colidiu com o seu Fiat Uno com dois caminhões nas proximidades deste distrito de Campos.

A comunidade de Santo Eduardo está comovida e muito chocada com este fato, pois Leandro era uma pessoa muito extrovertida e tinha muitas amizades.

O enterro foi às 17:00 horas em Santo Eduardo e atraiu uma multidão.

21 comentários:

Ivone Louvain disse...

Minha SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA... Palavras, aqui, neste momento, SÃO SOMENTE PALAVRAS.. Nada trara nosso amigo de volta ou NOS CONSOLARÁ. O TEMPO DA CURA TORNA A TRISTEZA NORMAL... um dia talvez... quem sabe. LEANDRO, nosso amigo de sorriso fácil e cordial, eternizado em nossos corações, ESTÁ NOS BRAÇOS DO PAI. A morte não é o fim... é o começo da VIDA ETERNA. E assim será a nossa saudade: ETERNA, enquanto aqui tivermos, também. Nossos corações "choram" com sua PASSAGEM e ausência.

Anônimo disse...

Hoje choramos em luto a perda de um grande amigo e companheiro, falar de leando e descrever um cara alegre, brincalão e muito estrovertido pois esta era a sua real imagem referente a ele pois era esta felicidade que ele nos transmitia, e lembraremos dele da mesma forma com um ar de que aqui ele fez e sempre foi amigo. E com o coração apertado deixamos nossas eternas saudades a ele...

Mayko Juliao disse...

Triste noticia!!!
mas fica a lembrança das brincadeiras e bom humor de tds as horas

fabinho pagode disse...

fabinho pagode,
perda irreparavel do nosso companheiro, e amigo de todas as horas,todos nós do hospital estamos de luto em solidariedade aos familiares, eu em particular, pois somos amigos ha muitos anos e quero externar aqui meus sentimentos.

Anônimo disse...

Q DEUS CONSOLE ESTA FAMÍLIA!!!
LEANDRO DEIXARÁ SAUDADES!!

Marcia Sarlo Moreira disse...

Santo Eduardo esta de luto.Que JESUS de forças a Jesira para aguentar tanta dor.Descanse em paz Leandro...

lucas ribeiro disse...

esse amigão do peito vai nos deixar muita saudade,sentiremos muito a falta dele,que deus conforte aquela familha essas são os meus votos e
do meu pai marcos e toda a minha familha.

lucas ribeiro disse...

esse amigão do peito vai nos deixar muita saudade,sentiremos muita falta de voce leandro,que deus conforte aquela familha essas são as palavras
de um grande amigo.

Anônimo disse...

Santo Eduardo de Luto

Demos Adeus hoje a um jovem de uma família Santoeduardense que sempre foram amigos, fraternos e companheiros. Leandro a sua missão aqui na terra se encerrou, mas o seu legado, sua alegria e seu sentimento de amizade e seu carinho como os amigos permanecerá eternamente em nós. A lembrança de um menino Alegre, amigo e brincalhão jamais será apagada.
Que Deus proteja Dona Gesira uma pessoa especial para que ela possa suportar esta grande perda, que para nós amigos já é muito grande e para uma mãe muito maior ainda.
Mais triste ainda será celebrar a missa de sétimo dia no Dia das Mães.
Conclamo a comunidade de Santo Eduardo que no próximo domingo esteja presente a este momento solene e de muita dor para uma mãe.
Que Deus proteja a todos.

Vá em PAZ LEANDRO.

Odraude

Edler Del Esposti disse...

So tenho uma palavra pra descrever o amigo Leandro, apesar de ser impossível descreve-lo com tão pouco, pelo muito que ele era pra gente.


Insubstituível



Grande Leandro Orelha, ja deixando saudades.

Paulo Rocha Jr. disse...

Somente soube desta notícia em Campos hoje a tarde,tristeza.
O bom humor era sua marca registrada, uma pessoa realmete especial.Que Jesus console a sua família neste triste dia, que ficará marcado.

Anônimo disse...

favor concluir meu email em meu comentario

odraude46@hotmail.com

grato

Norma disse...

Força, serenidade e muita luz à família para que a dor da perda seja suportada e transformada em saudade, dolorida no começo, mas que o tempo se incumbirá de amenizá-la.
A lembrança do menino-moleque e homem-brincalhão ficará sempre na memória daqueles(as) que com ele conviveram.

patryck rangel disse...

nos vamos sentir muita falta porque ele era um bom homem mas ele esta em um lugar melhor agora que deus abençoe ele.

Denise disse...

Quero agradecer a todos os amigos que nos tem dado força para continuar depois da perda irreparável do meu irmão. Não está sendo fácil para nenhum de nós, a saudade é imensa e difícil de suportar.O vazio em nossa vida e em nossos corações é muito grande, pois a falta do seu sorriso, dos seus abraços,de suas piadas,de sua alegria estão fazendo uma falta muito grande e a dor é profunda.Agradeço a todos vocês pela solidariedade e pela amizade que demonstraram a meu irmão, Deus proteja a todos vocês e acolha o meu irmão no reino do céu.
Leandro vá com Deus meu irmão eu te amo muito!!!!

Igor de Alvarenga disse...

Ele era um cara do bem! Sempre bem humorado.. Não eskeço que sempre o chamava de "Patlão" e ele a mim, brincadeira gerada na van da época de faculdade.
Que Deus dê muita força à Dona Gesira, pois imagino a dor de enterrar um filho. Ainda mais quando esse filho é um cara bom como o Leandro.

Thays disse...

Que Deus possa te acolher, não tenho palavras para descrever a saudade e a dor que está dentro de mim. Agradeço a Deus pelo dia que ele me proporcionou junto de você antes do acontecido, que foi de muita alegria, paz e amor. Obrigado por tudo que você fez por mim. PAI TE AMO!!
Thays sua filha que te ama e sempre te amará!

Edler disse...

È gente, ta sendo muito dificil conviver sem a presença do nosso Leandro Orelha, O cara das piadas, das brincadeiras, que fique o seu bom humor em nossos corações, a minha solidariedade a toda a familia, principalmente dona Gezira, thays, e Denize, Saiba que o ente querido de voces, proporcionou muitas felicidades e muitas coisas boas pra mim e pra muita gente, sempre amigo, brincalhão etc etc etc, tudo que todos sabem ao seu respeito, Deixo aqui o meu agradecimento ao inesquicivel patlãooooo. se me permitam, sei que está agora provocando gargalhadas no Céu.

danilo disse...

Um grande amigo que deixa saudades.O que nos resta são os momentos de alegria que ele nos proporcionou, boas recordações. Que Deus ilumine seu caminho e conforte seus familiares.

brunaopraiano disse...

Leandro, meu primo, meu irmão, meu confidente, meu mestre do rock n´roll!!! Agradeço a Deus pela oportunidade de ter morado contigo no Rio, na época eu com 10 anos e você com 18 anos, além de todas as outras vezes que farreamos juntos. Obrigado por ter vindo me visitar aqui em Rio das Ostras duas semanas antes e, como sempre, "quebramos tudo"!!! Amizade fraterna incomensurável! Alegria de toda a minha família!Sinônimo de humor e de felicidade contagiante! Está muito difícil suportar a saudade, mas siga em frente meu irmão, vá em paz e siga seu caminho de luz! Força para Thays, Tia Gesira, Denise, Raul, Yasmin, Bráulio, Eraldinho, Rafaela, enfim, para todos que o queriam bem. " OS BONS MORREM CEDO!" Forte abraço, meu irmão! Você será sempre lembrado com alegria! Vá com Deus!
Bruno Ramos.

Antonio Carlos Ramos disse...

Meu coração está doendo, minha garganta tem um nó. Meu sobrinho querido, meu filho, meu amigo, meu piadista preferido, meu cantor de rock se foi...partiu de forma inesperada e nos deixou uma saudade imensa. Meu amor por ele era incondicional. Lembro de suas palavras dizendo-me: "Tio Carlinhos, depois que meu pai se foi, você agora é o meu pai, a pessoa que eu tenho certeza que gosta muito de mim." Ah, Leandro... a minha saudade é imensa, lembro-me de você a cada instante, da sua alegria, das suas brincadeiras, da sua amizade, do seu respeito por mim , apesar das broncas que as vezes eu lhe dava. Eram bronca de amor, de carinho, de pai para filho e você entendia tudo tão bem. Sempre me abraçava, me beijava e pedia benção, você realmente era maravilhoso. Acho que foi por isso que Deus lhe chamou tão cedo. Você era bom demais para continuar por aqui. As lágrimas que rolam pelo meu rosto no momento que escrevo este depoimento, são lágrimas de saudade e não de tristeza, pois tenho certea que você está com seu pai Eraldo (meu querido cunhado) e ambos junto de Deus. Fique tranquilo, estarei sempre apoiando sua mãe e seus entes queridos (irmã, sobrinhos, filha,primos, etc), siga seu caminho de luz. Só me resta agradecer a Deus a oportunidade de ter convivido com você por 43 anos. Ao lhe deixar meu beijo e meu abraço, peço licença para lhe plagiar dizendo: "Você foi e sempre será em nossos corações um SHOW."
Tio Carlinhos

Teste

Teste