quarta-feira, 4 de maio de 2011

Campos é a cidade com maior proporção de celulares do estado. Faltou informar que em Santo Eduardo e Santa Maria não temos sinal

Novas tecnologias dos aparelhos celulares impulsionam vendas. Campos é a 13ª no ranking nacional.


Campos dos Goytacazes é a cidade com maior número de aparelhos celulares por habitante do estado. No ranking nacional, a cidade ocupa a 13ª posição. Os usuários cada vez querem curtir as novidades nos aparelhos e os comerciantes comemoram o aumento nas vendas. Algumas lojas chegam à marca de 500 aparelhos vendidos por mês.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), só nos três primeiros meses deste ano o país registrou 7,6 milhões novas habilitações. O maior número para o período dos últimos 11 anos. E a Região Norte, Noroeste e dos Lagos segue a tendência nacional. Em toda a área 22, são 123 celulares por 100 habitantes.


Em compensação, as pessoas que moram nos distritos de Santo Eduardo, Santa Maria e Vila Nova não fazem parte deste contexto, pois nessas localidades não há sinal de nenhuma operadora até hoje.
VERGONHA!

Um comentário:

Ivone Louvain disse...

Esta informação DEVE SER PASSADA AOS VEREADORES, que só se lembram de SANTO EDUARDO nas eleições, amigo!!!!!!!!! Abraços!

Teste

Teste