segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festa de Santa Maria: o Domingo e suas atrações

Domingo de Festa, com várias atrações em Santa Maria, entre elas, a Banda Forró Carioca e Cleber Vieira e banda, que sacudiram o público com muito forró e sertanejo universitário.

Confira as fotos:
Forró Carioca

Cléber Vieira
Você está aqui? clique e confira!
Obs: hoje será a vez do Cantor Frank Aguiar se apresentar na festa e também, segundo informação veiculada no Site da prefeitura, a prefeita Rosinha virá inaugurar a reforma da praça, às 19 horas.

5 comentários:

Mário disse...

Depois o povo reclama que as coisas se acabam, a praça nem foi inaugurada direito e os mal educados como nas fotos, pisando nas grama e nas plantas...
Isso sem falar que já comeram uma gangorra,pra aguentar esse povo só se for de FERRO, as coisas.

Anônimo disse...

Suelem disse:
Que grama? parece mais um pasto.o que foi feito de jardinagem na praça não ficou bom, e detalhe, muito dinheiro pra pouco serviço. muito mal feita, não gostei.

Antônio disse...

Suelem, pasto só se for para você.
As pesoas pensam que 200.000 em uma praça é muito dinheiro, em uma casa quase se gasta isto.
Concordo com o Mario, o povo é mal educado e reclamão, se cuidasse mais das coisas as coisas durariam mais, isto sem falar nos porcos que deixam a rua como vi hoje cedo, um grande lixão.

Anônimo disse...

em resposta a conservação da grama, perguntei aos responsáveis pela obra se deixaram alguma saída de aguá para ser feita a irrigação na grama e nas plantas? pq pra vcs falarem vcs tem q saber oque houve. aquela grama foi plantada em placas, mais não teve irrigação nenhuma, e a consequencia é ela demora mais a se firmar e se não molhada perdera a cor até secar por falta de agua.

Anônimo disse...

A Praça ficou muito boa, falta simplesmente um funcionário para cuidá-la.
Está na hora do responsável pedir de quem é de direito algúem para cuidar do patrimônio da cidade.
O que mais tem é pessoa precisando trabalhar, agora só correr atrás.

Teste

Teste