terça-feira, 10 de maio de 2011

Ingressos para Rock In Rio 2011 esgotam-se em três dias de venda

Em três dias de vendas, os 600 mil ingressos para a edição 2011 do Rock In Rio já estão esgotados. Segundo a produção informou na noite desta terça-feira (10), 55% dos compradores correspondem a pessoas de fora do Rio de Janeiro. O festival acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
As vendas pela internet e nos quiosques montados em três shoppings começaram no sábado (7). Segundo a produção, foram vendidos 90 mil ingressos nas dez primeiras horas --22 mil entradas foram comercializadas apenas na primeira hora.

Na manhã desta terça, as vendas foram abertas no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), na zona norte do Rio, onde se formou uma fila de cerca de 16 mil pessoas. O público esperou por até dez horas para conseguir comprar as entradas.
Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.
 
A edição 2011 do Rock In Rio, de volta ao Rio de Janeiro após edições em Portugal e na Espanha, terá cada dia destinado a um estilo. De Elton John a Katy Perry e Rihanna, passando por Red Hot Chili Peppers, Shakira, Coldplay, Guns N' Roses, Metallica e Slipknot. Entre os artistas brasileiros há gente como Ivete Sangalo, Marcelo D2, Jota Quest, Claudia Leitte, Skank, Pitty e NX Zero.
 
G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste