quinta-feira, 26 de maio de 2011

O sucesso dos brechós também em Santo Eduardo

A tendência do "antigo" ou retrô, que a moda segue atualmente, resgata o passado fazendo dos brechós um grande aliado na hora de comprar ótimas peças, novas e antigas ao mesmo tempo. E você que mora em nossa região também pode conferir e entrar nessa tendência e, é claro,  sair com ótimos produtos, a maioria deles de grandes grifes, e melhor, tudo com preços bem mais baixos do que se fosse adquirido nos grandes shoppings do Rio ou São Paulo. Estou falando do Brechó USA-BRAZIL, que fica em Santo Eduardo; isso mesmo, pra você que não sabia, está mais fácil do que nunca ficar chique sem gastar muita grana.
Não se trata de propaganda, é uma constatação própria mesmo, e se você quiser conferir,  é só ir conhecer este espaço, cheio de coisas muito interessantes.


Abaixo, alguns exemplos do que estou falando:

Bolsas requintadas, de várias grifes famosas.


Perfumes famosos no USA - BRAZIL
Não posso esquecer: antes de mais nada, é bom esclarecer para os que estão por fora, que os brechós cresceram e viraram as lojas preferidas das pessoas antenadas em moda e estilo, como atrizes de Hollywood e pessoas das mais variadas classes sociais, mas que com certeza cultivam o bom gosto acima de qualquer coisa.  Já se foi o tempo em que o brechó era discriminado e visto como a única saída para quem não tinha condições de comprar roupas novas em lojas. Digamos que isto ainda acontece, mas o brechó entrou na moda com força total e não tem previsão de sair da moda.
Procurar por aí afora brechós hoje em dia tem sido a atividade preferida de profissionais da moda que não querem ficar por fora de nenhuma tendência. Se você ainda não sabe, é possível achar peças incríveis, como casacos e bolsas de couro, óculos de sol antigos com todo o ar retro que a moda adotou. E o melhor de tudo é o preço. É quase um convite as compras! Impossível de resistir e fácil de pagar.
Conjunto feminino da marca La Delle.

Tênis Nike, Diesel e de outras marcas.

Casacos da Guess

Marcas como Diesel, apenas encontradas em grandes centros  você encontra no Brechó 
O objetivo do brechó é atender a todas as classes sociais, com interesses que variam desde a procura por marcas famosas até a economia na aquisição de produtos.

Além de peças de vestuário, a oferta de produtos nos brechós vem sendo ampliada para diversos artigos, entre os quais, calçados, bolsas, bijuterias, objetos de decoração, artigos esportivos, eletrodomésticos e até mesmo perfumes.

Perfumes de várias marcas internacionais

Como a moda vive se reinventando, o brechó acaba sendo o celeiro desse movimento. A combinação de roupas de décadas passadas com peças originais possibilita aos consumidores fugir do lugar comum e adotar estilos únicos.


Bechó USA-BRAZIL, Rua 13 de Outubro, perto do Posto de Combustíveis. Telefone: 22 2781-1354.

Um comentário:

Anônimo disse...

Santo Eduardo sempre antenado, sempre por dentro do que ha de bom pelo mundo afora,parabens.Vou conferir no final de semana quando ai estiver.

Teste

Teste