segunda-feira, 16 de maio de 2011

Recuperação de algumas ruas em Santa Maria e Espírito Santinho valem um Big Brother

Todos sabem que para vencer o Big Brother, o ganhador recebe 1 milhão e meio de reais, não é mesmo?
Pois bem, a Prefeitura de Campos faz com que a gente fique imaginando que esta quantia não é tanto dinheiro assim, pois para recuperar alguns trechos de algumas ruas de Santa Maria e Espírito Santinho, fixou o valor da obra em exatos R$ 1.480.281,51, ou seja praticamente o valor do prêmio do Big Brother.

Quem será que está dando pouco ou muito valor às coisas?

Será que o valor pago pela Globo para o vencedor do programa é uma migalha, ou as ruas de Santa Maria e Espírito Santinho é que estão muito valorizadas e a gente não sabia?

Bom, esperamos que as obras fiquem ótimas e que façam valer o dinheiro público destinado para elas.



Atenção moradores, fiquem de olho e fiscalizem!

8 comentários:

Norma disse...

Boa, Lenilson! Adorei a comparação.rsrsrs
abraços.

Andréa disse...

Que obras serão feitas na rua nuclear, que não tem nada até hoje e nem necessita de obras porque a rua está em otimas condições. sou moradora da rua e pra mim é uma novidade...

Franco Silva disse...

As obras estão sendo feitas, cuide do seu lugarejo,pois ao contrário de você, estou feliz com as obtras que irão me beneficiar.
Pensa que obra é barato!!!

L Werneck disse...

Franco Silva, francamente, você deve ser um idiota qualquer!
Moro em Campos dos Goytacazes, igualzinho a você. Santa Maria, meu caro, é um distrito igual Santo Eduardo, e pior, tanto aí como aqui, tá cheio de gente igual a você, bairrista e inútil.
Não estou me metendo aonde não sou chamado, como quis insinuar, sei onde piso, ou tenho que ter medo de você?
kkkkkkkk.
A propósito: quanto recebe por mês da prefeitura de Campos? Tem cargo de confiança? As obras irão lhe beneficiar como estou imaginando?
Cuidado que eu descubro hein?
kkkkkkkkkk

Thiago Manga disse...

Concordo com o Franco, não na parte da ofensa, mas na que as obras irão beneficiar muitos bairros e pessoas por aqui, e obras desse porte realmente não é barata.
A prefeitura esta fazendo muitas coisas por aqui, a praça esta quase pronta, a nossa ponte de dentro foi refeita desta vez muito bem, outra ponte no caldeirão irá ser feita, reconheço as falhas mas coisas boas estão acontecendo, isto é fato.
Abraço.

Franco Silva disse...

É incrivél...
Como que você me chame de Idiota, sem ter sido ofendido, pensa que por isto aqui ser um espaço eletrônico você esta isento de responder por suas ofensas?
Tenho 54 anos de Santa Maria, sou aposentado não dependo de ninguém para viver.
Nunca vi uma obra deste porte por aqui.
Sou um bairrista inútil? O que você faz pelo seu lugar? Além de ficar somente postando coisas contra a Prefeitura.
Já fiz muito pelo meu lugar, e pelas pessoas do meu lugar.
Sei o preço do descaso, vi de perto muito disto.
Você deveria aprender a ser mais educado com os leitores do seu blog, e cuidar mais das coisas do seu lugar.
Pois estou satisfeito com que estou vendo.
Outra coisa, para de pensar que todo mundo que apóia o governo recebe dele, você sempre usa este argumento quando alguém demonstra ser favoravél ao mesmo.
Sempre apoiarei o governante em exercício, e prestarei apoio em vez de ficar reclamando e não mostrando solução.
Não leve isto como ofensa, apenas como opnião divergente de quem já viu e viveu muitas coisas.

L Werneck disse...

Achei que o senhor quis reduzir Santo Eduardo, colocando-o como um lugar qualquer, chamando-o de "lugarejo", como infelizmente alguns ainda gostam de fazer.
Como o senhor mesmo confessou ter essa idade eu o perdoo, pois é nessa faixa etária que se observa ainda os resquícios de uma rivalidade que não existe muito mais entre as duas localidades, ainda bem.
Idiota mesmo foi a sua colocação sobre a minha localidade, que o senhor com certeza deve ter algum recalque.
Amo Santo Eduardo e não tenho absolutamente nada contra Santa Maria, lugar onde tenho vários amigos e conhecidos e familiares.

Obs: qualquer pessoa pode discordar de qualquer tema que eu publico, mas é só não ofender a mim ou a minha terra que não deixo barato mesmo.
E detalhe, respeito os mais velhos, mas a sua atitude não me pareceu muito madura em tentar ofender Santo Eduardo, um lugar pequeno sim, mas hospitaleiro, e que garante emprego no serviço público de muitos daí de Santa Maria, não sei se o senhor sabe.
Outro detalhe: segundo a Supervisora de Santa Maria, existem várias obras que estão beneficiando a localidade, que bom, mas só para efeito de lembrar e comparar: quando o asfalto de Santa Maria foi feito a obra custou cerca de 350.000 reais e o asfalto de Santo Eduardo até Ponte do Itabapoana custou 1 milhão de reais e foi considerado um absurdo por muitos.
Será senhor Franco, que vai ser colocado asfalto nestas ruas todas daí ou apenas será um serviço re-colocação de paralelepípedos?
1 milhão e meio não acha muito para esse serviço?

E para não deixar nenhuma dúvida, assino o blog e assumo minhas posições no mundo virtual e verbal também.
Sou um cidadão consciente e cobro de quem merece ser cobrado.
Boa noite.

Anônimo disse...

léo concordo com vc, oq acontece é que estes dos burros não sabem oq é obra super faturada ou se sabem se passam por bobos. o conserto de uma ponte em santa maria custou o equivalente a obra da reforma da praça, ou seja 276 mil!!! obras sempre são bem vindas, mais só que não podem ter este alto custo, isto é falta de planejamento e enriquecimento ilícito. parabéns léo pela reportagem.

Teste

Teste