quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acidente entre dois caminhões interdita BR-101 em Serrinha, Campos

O motorista sofreu ferimentos graves e foi levado para o urgência do Hospital Ferreira Machado. Um agente da PRF ficou indignado.



Um acidente entre dois caminhões interditou uma das pistas da BR-101, durante a tarde dessa quarta-feira (08), em Campos. A colisão foi no distrito de Serrinha.


Uma carreta, carregada de ferragem estava parada no acostamento desde a última terça-feira (07) quando se envolveu em um outro acidente. Um outro caminhão, carregado de peixe e que seguia sentido Vitória, tentou desviar de um ônibus que fazia uma ultrapassagem e para evitar uma batida, jogou o veículo no acostamento.


O motorista sofreu ferimentos graves e foi levado para o urgência do Hospital Ferreira Machado. Um agente da PRF ficou indignado. Segundo a PRF a Autopista Fluminense não retirou a carreta do acostamento desde a última terça-feira (07).

in360

3 comentários:

THIAGO CAVEIRA disse...

obras da duplicação da br-101 que é bom nada né. e o pedagio rola a vera. esta obra de duplicação ja era pra ter começado a muito tempo, pois é uma esperança de diminuir muito o numero de acidentes na br-101 rj

Edison Correa da Rocha disse...

Acredito que neste caso a concessionária deveria ser responsabilizada criminalmente e financeiramente.


" edisonrocha.blogspot.com "

Anônimo disse...

Meu amigo concordo completamente com vc. viagei para o Rio de Janeiro no feriado de corpus-cristi, que coisa absurda se pagar 05 pedagios de R$.2,80 entre Campos x Rio em muitos trechos o asfalto está todo deteriorado. queria saber quem está ganhando por fora para manter essa empresa de merda com o nome de conssecionária para onde vai o nosso imposto na compra de um veiculo e tambem o IPVA.
almir

Teste

Teste