sábado, 25 de junho de 2011

Adeus Jorginho Careca!


Acordamos com a triste notícia: a morte do amigo Jorge Olímpio Salles, mais conhecido por Jorginho Careca ou Jorginho do Posto. Jorginho passou mal nesta noite de Sexta-Feira, em Santo Eduardo e, levado ao Hospital local não resistiu e veio a falecer.
Com certeza, uma grande perda para todos nós, pois o mesmo tinha um grande carisma na nossa comunidade e vai deixar muitas saudades.
O corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento será às 16 horas em Santo Eduardo.

3 comentários:

Cristiane anselmé disse...

Como disse Charles Chaplin: "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração." Peçamos a Deus que dê coragem e aceitação aos amigos e familiares de Jorginho. Pessoa tão carismática e que nunca passava por nós sem externar um sorriso. Que ele esteja na Luz e que Deus ilumine sua família, principalmente seus filhos e esposa. E, com certeza, estará sempre presente no coração de muitos.

Anônimo disse...

Muito bonita a lembrança ...sem tirar do coraçao.

Edson Arara. disse...

Lindo texto esse da Cristiane,eu passei por esse momento difiçil eu não tenho palavras mais com certeza perdi um grande amigo e membro da minha familia,que deus possar iluminar a toda sua familia só sabe realmente quem perde.

Teste

Teste