sábado, 4 de junho de 2011

Carro de Garotinho atingido por tiros

Político saía de Cabo Frio. Disparos acertaram lataria. Ninguém se feriu

- O carro onde estava o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) foi atingido por dois tiros na noite de ontem nas proximidades de Cabo Frio. Nenhum dos ocupantes do veículo — o ex-governador, o motorista e um segurança — foi atingido pelos tiros. As balas perfuraram a lataria.
Garotinho tinha acabado de participar de uma reunião do PR em Cabo Frio e se dirigia para sua casa em Campos dos Goytacazes. Ele é o presidente do diretório estadual do partido.
O deputado passou boa parte do dia no Rio, onde participou de manifestações organizadas por bombeiros. Ao lado da filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), ele chegou a discursar em um ato da categoria promovido diante da Assembleia Legislativa, onde os militares estavam concentrados. Depois, foi de carro para Cabo Frio, onde participaria de encontro do PR.

POR FERNANDO MOLICA
Abaixo, a reportagem da Inter Tv sobre o caso:



2 comentários:

Amanda. disse...

IIIIII Lenilson....
descobriram que a culpa pela ida do gerador embora foi do próprio motorista, que se enganou diante do pessoal do frank Aguiar que chegou dispensando o som e o gerador.
Muitas pessoas que culparam estes e aqueles agora deveriam ter VERGONHA NA CARA e se retratar.
Inclusive este cara foi demitido e a Prefeita esta até ameaçando interromper o contrato com a Campos Luz.
E agora???????

Anônimo disse...

vaso ruim não quebra. os tiros foram dados propositalmente pelo segurança de garotinho é pra dar mídia ja que ele ta querendo se fortalecer na região dos lagos e com isto virar um tipo de "martiri".

Teste

Teste