sábado, 4 de junho de 2011

Festa da Associação de Moradores: Grupo da 3ª Idade de Bom Jesus "rouba a cena"

A 5ª Edição da Festa da Associação de Moradores de Santo Eduardo começou nesta Sexta-Feira com várias atrações, entre elas, o destaque maior da noite, na minha opinião, que foi a apresentação do Grupo da 3ª Idade de Bom Jesus do Itabapoana, que veio prestigiar o evento com apresentações de Coral e Teatro, provando para muitos que não existe idade ou tempo limite para se iniciar um projeto de vida ou fazer dos nossos dias algo mais prazeroso ou até mesmo se sentir capaz de encarar com mais alegria e tranquilidade os problemas que aparecem em nossa vida. Com certeza, uma lição de entusiasmo e vivacidade para muitos que vivem sem expectativa na vida, se destruindo com drogas ou coisa parecida, encurtando seus dias aqui na terra.
Logo após a apresentação do Coral, foi encenada uma peça teatral na sede da Associação e, na sequência, servido um jantar ao Grupo da 3ª Idade de Bom Jesus.
Coral da 3ª Idade de Bom Jesus do Itabapoana, que se apresentou em frente ao  trio elétrico para o público presente na festa

Após a apresentação do Coral, ouve uma apresentação de uma peça teatral relatando a realidade dos idosos no Brasil, encenada pelo Grupo da 3ª Idade de Bom Jesus do Itabapoana.

Logo após a peça encenada pelo Grupo da 3ª Idade de B. Jesus, foi servido a todos um jantar no Salão da 3ª Idade.

No jantar, no Salão da 3ª Idade, os organizadores da festa: Roberto (Novinho), Arnóbio ( Nobinho), o presidente da Associação, Jorge Nogueira ( Marco), Clauleci ( Vice) e o locutor Jorginho.
No decorrer da noite, ouve também as apresentações do cantor Eliseu do Valle e do Grupo Atuais do Forró.

5 comentários:

marcia sarlo moreira disse...

Parabens a MARCOS e sua equipe pela festa.

Anônimo disse...

parabens tambem pela falta de banheiro,pelos buracos no asfalto,pelo espaço inadecuado,pois a ponte esta interditada e ai.

Anônimo disse...

Marcia Sarlo disse: Pois é anônimo, fazer o que?
Pelo menos ainda temos uma festinha, porque se depender dos governantes, além da falta de ponte, falta de espaço, ainda não teremos nada. Que bom que temos uma associação que faz algo pelo povo.

zè disse...

muitos pensão que fui pra longe...não fui...pena não termos mais aquele " cara do rádio " por aqui...tem muito lôbo em pele de ovelha aqui em santo eduardo.

zé foca disse...

ai vem os candidatos a...vamos trabalhar em cima de nome de vereador..".lôbos com pele de ovelha "já estão "" tramando junto aos candidatos em campos como arrancar votos de moradores de san dudu...tô de olho e si for preciso desmscarar...divulgo nomes com fotos...depende do senhor dono do blog...a ñ ser que os l^bos se recuem..."saudades do cara do rádio". "zé foca" direto de certs gabinets e reuniões...

Teste

Teste