sexta-feira, 10 de junho de 2011

Funcionários do Vasco ajustam últimos detalhes para festa de Juninho neste sábado

"Trem bala da colina" abrirá para a entrada de Juninho neste sábado, em São Januário
Os funcionários do Vasco vão passar a noite desta sexta-feira ajustando os últimos detalhes para a festa de apresentação de Juninho, que será realizada neste sábado, em São Januário, às 19h (de Brasília).
Para a festa, estão sendo colocados canhões de luz, sistema de som e o mesmo túnel com o "Trem Bala da Colina", utilizado na festa do título da Copa do Brasil. Os funcionários corriam contra o tempo para deixar tudo ajustado no gramado para a chegada do camisa 8 vascaíno.
Além da entrada triunfal de Juninho no gramado de São januário, a entrega das faixas de campeão da Copa do Brasil também acontecerá e, inclusive, ajudará o presidente Roberto Dinamite a "empossar" os campeões.
Depois haverá a partida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco enfrenta o Figueirense, às 21h. O time de Ricardo Gomes tem 6 pontos na competição e está na sexta posição.
Festa dos funcionários
Com o título da Copa do Brasil, os funcionários do Vasco também puderam realizar a sua comemoração. Bancada pela diretoria e regada a muita a carne e cerveja, a festa aconteceu embaixo das arquibancadas de São Januário

Nenhum comentário:

Teste

Teste