quinta-feira, 23 de junho de 2011

Índio da Costa tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca no Rio


Ex-candidato a presidência da República se negou a fazer teste do bafômetro.
Informações são da assessoria de comunicação do governo do Rio.


O presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), que ainda passa por processo de registro na justiça eleitoral, Índio da Costa, foi parado em uma blitz da Lei Seca no Leblon, na Zona Sul do Rio, e teve a carteira de motorista apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, na madrugada desta quinta-feira (23).
A informação é da assessoria de comunicação do governo do estado. O veículo do ex-candidato a vice-presidência da República, uma Hilux, foi parado na Rua Bartolomeu Mitre.
O carro só foi liberado depois que o presidente regional do PSD apresentou um condutor habilitado, que dirigiu o veículo para ele.
Em sua página do Twitter, Índio da Costa afirma que não fez o teste porque havia bebido um vinho. Ele também elogiou a operação. Veja o que o ex-deputado escreveu:
"As 23h de ontem parei na Lei Seca-RJ. Bebi um vinho no almoço e não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar".
"Em seguida, um amigo dirigiu meu carro até a casa. Minha carteira ficará no Detran por 5 dias. A Lei Seca tem salvado muitas vidas".
G1

2 comentários:

THIAGO CAVEIRA disse...

sou a favor desta lei seca, penso que ela tem que ser até mais sério, tipo prender quem se recusar a fazer o teste do bafômetro, mas os políticos que fazem as leis eles se negam a fazer o teste. quem irá respeita-los?
e olha que a oposição ja ta dando vexames com isto primeiro foi o senador e futuro candidato a presidência da republica Aécio neves, e agora foi o candidato a vice presidente derrotado no ultimo pleito índio da costa. quem será o próximo a desrespeitar?
sem falar do deputado estadual do paraná que matou 2 pessoas inocentes está solto, e ele tava a 180km/h numa via urbana e aparentemente alcoolizado

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

agora tem q fazer oteste no presidente Lula. Ele não bebe vinho não, bebe cachaça. Não sou eu que digo isso, foi o jornalista do The New York Times, que foi expulso em seguida do Brasil.