quinta-feira, 2 de junho de 2011

Resultado final de Enquete

                            Resultado da Enquete para os moradores de Santa Maria:

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM AS OBRAS DA PREFEITURA NO 18º DISTRITO?


Sim, as obras estão muito boas.  42 (51%)

Sim, apesar que poderiam ficar mais bem feitas1 (1%)

Mais ou menos, faltam muitas melhorias na localidade ainda 
5 (6%)
Não, muita demora para resolver nossas questões e achei muito mal feitas algumas obras1 (1%)

Não, muito dinheiro investido para pouco resultado 33 (40%)


Participantes: 82

4 comentários:

Mayko Julião disse...

O povo da posição pode clicar mais de uma vez?
rsrsrs

Amaro. disse...

Nem uma enquete essa pessoa respeita???
Enquete Maykú = democracia.
Você como "Adevogado" deveria saber repito com o e errado mesmo "Adevogado"
Deveria respeitar a Democracia.
Pessoas invodoras são umas do contra são outras, estas só criticam.

Mayko Julião disse...

alguem pode traduzir o Amaro pra mim?
será q ela entendeu oq eu disse?
rs
axo q nao
mas...eu to curioso pra entender oq ele disse!

Mayko Julião disse...

A ia me esquecendo carissimo amaro...a pergunta da enquete foi:
se vc ta satisfeito com AS obra, e nao tão somente coma praça...
gostei da praça
tem mta gente dizendo q a praça ficou kra...
mas confesso nao ter visto o valor da obra...mas falaram 200 mil...se foi 200 mil...pelo tempo q a obra foi realizada, fiz uns calculos aqui e creio que foi gasto algo em torno de uns 30 mil so com pedreiros...fora os engenheiros...
grama nao é barata...entao por mais q alguem tem embolsado algo..dessa vez meteram de leve a mao...

qto ao meu voto, se vc pensa q foi nao...
Sim, apesar que poderiam ficar mais bem feitas. 1 (1%)...foi este ae
meu voto foi solitario!!!

tem mto bobo nesse mundo, julga sem saber de nd...tava viajando ae achando q eu tava contra as obras né

as vezes elas demoram mto, como a ponte prox. a casa de celso dandá, as vezes na planta é de concreto e na realidade é de madeira...e etc

tem obra q ficou pronta a pouco tempo e precisou de mtos reparos...e nao foi a praça...

INFORME-SE para criticar