segunda-feira, 6 de junho de 2011

Subsecretário de Cultura de Campos envia comunicado sobre a questão da falta do gerador de energia no último dia da Festa de Santa Maria

O documento foi enviado pra mim, por e-mail, pela supervisora de serviços da prefeitura de Campos, em Santa Maria, Erly Monteiro, para a apreciação de todos os interessados. Segundo Erly, a mesma não quis se pronunciar anteriormente porque precisava de um documento oficial da prefeitura que a isentasse de maiores "culpas" pelo ocorrido, fato que causou muitos mal entendidos e muitos aborrecimentos.

Obs: este comunicado foi lido também pelo Padre Emerson nas missas de ontem na paróquia para os fiéis presentes.

Leiam o texto abaixo:


À supervisora Erly Monteiro e ao padre Emerson

Assunto: Festa de Santa Maria

A recente mudança de gestor na Fundação Cultural Oswaldo Lima, ocorrida justamente na semana em que a festa seria realizada, pode ter causado uma desatenção que motivou a não expedição de ordem de serviço para o espetáculo pirotécnico acertado anteriormente com a empresa licitada para o serviço. Embora a insistência do responsável, não lhe foi dito pela nova direção da Fundação a data o e horário do espetáculo pirotécnico.

No que tange à falta de gerador para o dia 31, foi um lapso imperdoável da empresa contratada pela CamposLuz, que o retirou no dia 31 sem nenhum aviso ou explicação o não cumprimento da ordem de serviço com as datas e horários, expedida no dia 25 de maio. Por essa atitude, a Prefeitura, via Campos Luz, tomará as providência cabíveis contra a empresa contratada para fornecimento de gerador.

Sabemos do transtorno causado à Igreja e, consequentemente, ao padre Emerson e, obviamente, à responsável pelas ações da municipalidade em Santa Maria, a Sra. Erly Monteiro. Esperamos que a comunidade, pela qual temos um carinho especial - eu, particularmente, pois todas as minhas raízes são de Santa Maria e Espiritosantinho (avós, pais, tios, primos) - compreenda o que se passou e atue, junto conosco, para que problemas como esses não mais ocorram.

Por fim, gostaríamos que a comunidade fosse informada do que realmente ocorreu para que não paire dúvidas nem comentários que não correspondam à verdade. Quaisquer informações a respeito podem ser obtidas junto à CamposLuz (gerador) e Fundação Oswaldo Lima (fogos).

Respeitosamente,

Avelino Ferreira
Subsecretário Municipal de Cultura e
ex-presidente da Fundação Oswaldo Lima

Oficio da Secretaria de Cultura à Campos Luz, solicitando o gerador  de energia.
Clique na imagem para melhor visualização

5 comentários:

Mayko Julião disse...

Como eu dizia nas suas ultimas publicaçoes....em momento algum imaginei q a comissao tivesse feito algo para que nao houvesse o problema...
como podem ver nao há religiao...nao há má de ngm, houve incopetencia da empresa prestadora de serviço

PORÉM...A COMISSAO PODERIA FAZER COM QUE HOUVESSE OCORRIDO O SHOW...NAO FALEI ND...E ATE PQ SERIA UMA OPÇAO...MAS UM CABO DE ENENRGIA E UM ELETRECISTA PODERIA TER GARANTIDO A ALEGRIA DE TODOS...

DIGO ISSO, PQ OS EVENTOS QUE SEMPRE FIZ EM NAS BOATES...EU LIGAVA UM CABO DE FORÇA DIRETO NA REDE...INCLUSIVE TENHO ESSE CABO DE REDE EM MINHA CASA...QUEM SEMPRE POS ELE NA REDE PARA MIM, SEMPRE FOI O Sr. EDSON TELLES (EDINHO MESTRIL) E O Sr. ADEMIR

OU SEJA...NAO HOUVE CULPA MAS...

Mayko Julião disse...

há...na campos luz fui informado que o funcionario foi dispensado!

Mayko Julião disse...

É interessante termos essa resposta exata. Aproveitando tbm para agradecer ao amigo L.Werneck pelo empenho, confesso que fui a campos luz, e tive resposta...mas nao quiseram me da nd por escrito, somente por este detalhe nao postei em meu blog.
Más...voltando ao assunto

Isso mostra que pra julgarmos o outro devemos saber da verdade. Muitos aqui no blog se atracando, botando culpa em A, B ou C.

E a verdade que foi um erro da prestadora de serviço

e pra mim...tbm uma pitada de omissao da comissao em nao ter ligado e/ou confirmado o gerador...e como dito anteriormente um cabo de força e um eletrecista iria resolver o problema

mas...ja passou

agora espero, q quem denegriu a imagem de alguem q se desculpe

juliana mangaravite disse...

"Como disse em outro post, NADA fica escondido, um dia tudo se esclarece, e aí, cabe a cada um responder pelos seus atos...como disse o maiko, quero ver agora é ter coragem pra se desculpar.
Como cristã que sou, não me abalo pelos comentários maldosos sobre religião, mas diante de Deus um dia cada um prestará contas!!!"
FALAR É MUITO FÁCIL!!! AGIR COM PRUDÊNCIA É O MAIS SÁBIO...

Anônimo disse...

A empresa responsavel por fornecer os geradores foi realmente "punida" ou caiu no esquecimento?

Teste

Teste