sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morta por overdose

Mais uma vítima, mais um grande talento, mais uma grande voz se cala pela desgraça das drogas. Assim como aconteceu com outros grandes nomes da música, como Elvis Presley, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Amy não resistiu e foi encontrada morta hoje em Londres.


A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres.
A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter e confirmada logo depois pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.
Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Su única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.
A turnê da artista britânica no País, que passou por São Paulo, Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, havia marcado seu muito aguardado retorno aos palcos, após um hiato de dois anos sem apresentar seu show definitivo - desde 2008, Amy faz apenas shows pequenos em casas noturnas e pubs londrindos.

Um comentário:

Anônimo disse...

#LUTO

Teste

Teste