segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dilemas de Santo Eduardo que Rosinha ainda não resolveu deixam população frustrada


O boato nas ruas é que vem por aí um pacote de obras para Santo Eduardo, inclusive com a recuperação de trechos de ruas, reforma da praça e etc, etc.

O problema é achar, talvez, quem será eleito o "dono" das petições para as coisas saírem do papel, o agraciado político.
Será que é isso que está faltando?

Vamos lembrar então o que precisamos de mais urgente para estimular o governo a nos enxergar?

As tão sonhadas 110 casas populares para Santo Eduardo. Terreno desapropriado desde 04 de Fevereiro de 2010, mas até agora nada. Resultado: Santo Eduardo só cresce em terrenos irregulares. SOLUÇÃO JÁ!





Ainda na campanha, em Julho de 2008, a então candidata Rosinha Garotinho teve o privilégio de passar sobre a mais famosa de nossas pontes, na época ainda transitável. Resultado: hoje a mesma encontra-se intransitável, prejudicando a vida dos moradores do bairro Departamento. SOLUÇÃO JÁ!




Creche Professor Paulo Freire: placa revela valor da obra que seria realizada ainda no governo passado mas que até hoje se encontra paralisada. Resultado: crianças espremidas no antigo jardim de infância. SOLUÇÃO JÁ!

 A praça da vergonha, a Nilo Peçanha, no centro de Santo Eduardo, que deveria ser o  local de orgulho dos moradores está com esse aspecto. SOLUÇÃO JÁ!
Esgoto a céu aberto em vários pontos de Santo Eduardo, principalmente do bairro Departamento, deixam a  população local a mercê de várias doenças. SOLUÇÃO JÁ!
A falta de sinalização nas principais ruas de Santo Eduardo tem contribuído para o aumento de acidentes. Toda a semana observamos ocorrências na localidade. SOLUÇÃO JÁ!
Faltou alguma coisa para mostrar, minha gente?
Caso realmente exista algo a mais para ser mostrado é só me refrescar a memória!

Nenhum comentário:

Teste

Teste