sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Educação abre inscrições para contratos temporários em Campos

Por Carla Rúbia Paixão


A Prefeitura Municipal de Campos disponibilizará a partir da próxima semana inscrições para contratos temporários para professores I (do 6° ao 9° ano) e II (Educação Infantil e séries iniciais do ensino fundamental). Os interessados em concorrer aos contratos deverão entregar os documentos, na sede da secretaria, nos dias 22, 23 e 24, das 8h às 16h. Em novembro, o município realizará concurso para diversos cargos, incluindo a área da educação. 

O edital das contratações está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira (22). A Secretária Municipal de Educação, Joilza Rangel Abreu, informou que os contratos temporários têm a finalidade de substituir professores licenciados e readaptados. Os contratos terão duração máxima de 11 meses. 

Os requisitos principais do processo seletivo serão a titulação, experiência profissional e disponibilidade de tempo. As primeiras localidades atendidas com os contratos temporários serão as unidades escolares do Farol de São Tomé, Sentinela do Imbé, Morangaba, entre outras, onde atualmente a carência de professores é maior.   

- O prazo do concurso da área da educação, realizado em 2008, foi expirado em maio de 2010. A Prefeitura de Campos realizará novo concurso para atender a demanda de profissionais da educação. Nosso principal objetivo é atender todas as crianças da rede municipal com qualidade, evitando que os alunos percam o ano letivo por falta de professor – informa Joilza. 


Relação dos documentos necessários para os candidatos contratados: 

1 – Carteira de Identidade. 
2 – CPF. 
3 – Carteira de Trabalho. 
4 – Título de Eleitor com comprovação de Regularidade com a Justiça Federal. 
5 – Comprovante de Residência. 
6 – Do sexo masculino, certidão de reservista. 
7 – Documentação comprobatória de habilitação relativa à função pretendida. 
8 – Documentação comprobatória de demais títulos. 
9 – Documentação comprobatória de experiência profissional na área. 
10- PIS/PASEP. 
11 – Declaração de Imposto de Renda. 



Matéria extraída do site de Campos

Nenhum comentário:

Teste

Teste