sábado, 27 de agosto de 2011

Empresário de Santo Eduardo, que é vice-prefeito de Presidente Kennedy, acusado de receber sem trabalhar

A matéria é do site Gazetaonlinesul e mostra a situação desconfortável que se encontra o empresário de Santo Eduardo, dono da Farinha Rosa que foi eleito Vice-Prefeito do município capixaba de Presidente Kennedy, acusado de não exercer o cargo mas de receber 7 mil reais por mês.

Confira a matéria:

Edson da Rocha Nogueira

De acordo com funcionários públicos de Presidente Kennedy, desde março de 2009 Edson da Rocha Nogueira não aparece na prefeitura

Antes da abertura da sessão, houve bate-boca entre o advogado de defesa do vice-prefeito e membros da Comissão.

A CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito - investiga denúncias de que o vice-prefeito Edson da Rocha Nogueira não comparece ao trabalho há mais de dois anos e nem more em Presidente Kennedy. 

Nesta sexta-feira (26), testemunhas de acusação do caso seriam ouvidas pela Comissão. Mas a sessaão foi encerrada com menos de dez minutos de duração porque o advogado de defesa do vice-prefeito, Edmilson Garolli, obteve na justiça uma liminar que proibiu a Comissão de ouvir as testemunhas em audiência pública. "Não vivemos em uma democracia? Por que não se pode apurar essa situação?" questiona, inconformado, a testemunha e funcionário público Carlos Roberto Belonia.

Apesar de preferir não falar diretamente com a imprensa, o advogado do vice-prefeito disse durante a sessão que faltam provas para justificar a CPI. Embora exista uma liminar, o presidente da Câmara Municipal, Dorlei Fontão da Cruz, garante que a investigação continua. "vamos sim continuar apurando todas as denúncias", afirma.

O vice-prefeito de Presidente kennedy, Edson da Rocha Nogueira, tem um salário de R$ 7 mil. Ele não estava na sessão desta sexta, e nem foi encontrado na sede da prefeitura.



gazetaonlinesul

9 comentários:

Ivone Louvain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivone Louvain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L Werneck disse...

A reportagem sobre este assunto está atualizada no gazetaonline. O link está anexado ao nome do site que aparece na postagem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claytong disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ivone Louvain disse...

Tenha um bom Domingo!
Como quem está na chuva é para se molhar, eu não esperava mesmo CRÉDITO (ou o darei!) à comentários anônimos e/ou pseudônimos. Realmente EU ESTOU EM CASA!Certamente porque ADQUIRI O DIREITO para tal! Sobre a vida social a que se refere (e NÃO LHE DIZ RESPEITO!) o comentarista foi muito infeliz.
Grande abraço para você, Léo!

Ivone Louvain disse...

Léo: sobre a menção do atraso da notícia é por haver enviado a você o link do jornal A GAZETA, no dia em que o li e cheguei a comentar O FATO em sua Loja. Abraços!

Ivone Louvain disse...

BLOGUEIROS!
Por uma questão de "sobrevivência"(?) retifico meu post sobre a greve dos Educadores no ES, retirando dados que geram, confusões PESSOAIS, quando o propósito é a IMPARCIALIDADE, INFORMAÇÃO E FORMAÇÃO DE CIDADÃOS CONSCIENTES.
PS: A notificação foi feita em todos os principais jornais do país, então... NÃO HÁ NECESSIDADE DE MAIS DETALHES. É só "correr atrás". Passar bem!

André disse...

Não entendi......
A verdade dita dói?
Liberdade de expressão, afinal, a chuva molha,,,]

Teste

Teste