segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Flagrante: ônibus dos universitários volta a atender os estudantes da região norte de Campos

Flagrei agora à tarde o retorno do ônibus que serve aos estudantes universitários da região norte de Campos que estava há vários dias com o serviço paralisado deixando muitos dos mesmos sem poder estudar.
. Uma constatação antes de mais nada: o ônibus sempre retorna, só que sempre depois de aulas já estarem reiniciadas, como é o caso de hoje.
Conclusão: o que tem que ser revisto então, ao meu ver, é o sistema de renovação do contrato com a empresa responsável, para não acontecer isso novamente quando mais um período for finalizado e reiniciado novamente.

Vícios do governo anterior que Rosinha poderia eliminar, se é que me entendem.

Estudantes de Santo Eduardo aliviados pelo retorno do ônibus para Campos.



Estudantes poderão a partir de hoje assistir todas as aulas novamente.

3 comentários:

Gil disse...

ta vendo como que a manifestação, a união de um conjunto de pessoas em prol de um mesmo ideal faz algo acontecer!!!!!
é assim q tem q ser e para Santo Eduardo mudar devemos nos unir, e manifestar para reivindicar td aquilo q precisa para nossa comunidade.
Sugiro q a inter tv viese a Santo Eduardo, para filmar a praça, a ponte do Departamento, a Creche Paulo Freire.... e muitas ruas ainda sem calçamento....
Saneamento básico..... tem uma senhora q todos em santo Eduardo as conhecem, se chama dona Mariana Fernandes, seu quintal vive cheio de água de esgoto, fezes por conta de uma manilha entupida, algo q a prefeitura deveria ver.....pois isso esta acontecendo já tem ano.... e toda a reclamação dela..é sem resultado..
POR FAVOR ROSINHA OLHE PARA SANTO EDUARDO!!!!!
SUGIRO TB NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO, OS ALUNOS DO MUNICIPAL E ESTADUAL, APROVEITAR A OPORTUNIDADE E PROTESTAR SOBRE TODAS ESTAS COISAS EM SANTO EDUARDO!!!
A HORA É AGORA!!!!NÓS FAZEMOS A HORA!!!

Anônimo disse...

então foi a manifestação que fez voutar,ta bom.
muito tambem se perde quando não sabemos esperar.
todos os procedimentos foi anterior a esta manifestação.
ser comtrario não é ser burro,pare e repare os seus proprios erros.
é éla que fez e vai fazer muito mais,70 porcento esta com a prefeita,é a que faz e faz e aqui tambem vai fazer.
falo o que vejo e não tenho vinculo,estou vendo é só.

Mauro Ramos disse...

Gostaria de agradecer as autoridades que atendeu nossa reivindicação. Desejo que os proximos semestres não tenhamos problemas relacionados ao transporte.
E não posso deixar de demonstrar minha gratidão, também a esse blog que tanto tem atraído os olhares para nossa comunidade.

Teste

Teste