domingo, 7 de agosto de 2011

Notinha de Domingo: olha a verdura!!!

Agora em Santo Eduardo, todos os dias, inclusive aos Domingos, temos VERDUREIRO às 7 da manhã!
Um serviço despertador muito eficaz e diga-se de passagem, muito "inteligente" da parte de quem fez este rapaz prestar tal função!
Perguntinha básica: Será que alguém compra VERDURAS às 7 da manhã?

Por que o rapaz, que parece ter muita vontade de trabalhar, não vende pão quentinho nesse horário?

Ninguém merece!


8 comentários:

justiceiro disse...

tanto compra que ele vende né, agora sempre teve verdureiro vendendo pela parte da manhã. não se esqueça que nos moramos na roça e não na área urbana que não existe este tipo de serviço. ainda temos este privilégio de comprar verduras frescas e sem uso de agrotóxico ja que se trata de produção familiar. parabéns pra este vendedor. e vc léo se vc perceber direitinho vai ver que tem padeiro cedo sim só que o pão não chega quentinho pq não te recipiente térmico pra manter a temperatura.

L Werneck disse...

Parabéns porque ele tem garra pra trabalhar sim, agora continuo achando que pelo menos, aos domingos, a maioria das pessoas que trabalharam durante a semana gostariam de dormir um pouco mais.
Ele tem uma potência de voz de causar inveja.
O assunto pode até parecer irrelevante, vivemos numa comunidade pequena sim, e o que vemos é que qualquer um faz o que quer, não há código de postura aqui, poderia ser diferente, mas não é.
Coisas de roça mesmo, você está certo.
Lugar sem lei e de gente pacata, do jeito que os políticos gostam.

Anônimo disse...

Acho ótimo ter verdura fresca, mais de péssimo mal gosto tão cedo ficar, literalmente berrando na rua.Mais respeito e educaçào com as pessoas que querem ficar dormindo até mais tarde.Aliás eta gente sem educação,pais de pessoas sem um pingo de respeito.não só o verdureiro ,mais essa lanchonete que não tem respeito nem pelo hospital com músicas o dia inteiro na maior altura,muita falta de educaçào mesmo.

Anônimo disse...

melhor trabalhar que roubar. não é mesmo, mesmo que seja tão cedo, pois ele tem que andar SANTO Eduardo inteiro, para ganhar uns trocados.

L Werneck disse...

Ao último anônimo: Não critiquei ele por ser trabalhador, não venha deturpar os fatos. Leia a postagem corretamente.

Anônimo disse...

ao ANÔNIMO!
em relação ao que vc diz a falta de respeito da lanchonete, em termos de som alto e outras coisas,vc deveria se inteirar do tempo da existência da "LANCHONETE", a falta de respeito vem dos "POLITICOS", que para conseguir votos fizeram esse "HOSPITAL" em lugar não adequado, pois em local de aréa "HOSPITALAR" e "ESCOLAR", não pode ter barulho, a menos de cem metros é "LEI",com fala o Sr. Léo Werneck, cidade sem lei, como os POLITICOS gostam, como diz o ditado: MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO!!!!!

Anônimo disse...

Ao invés de vc esta se preocupando com o menino que está trabalhando, vc deveria se preocupar com os que estão se DROGANDO e ROUBANDO que não são poucos. E todos sabemos quem são, e ninguém diz nada, agora quer se preocupar com o menino que esta trabalhando!! Me poupe néh .....

L Werneck disse...

Eu? Este assunto é de interesse de toda a sociedade!
Se estiver passando por este problema sugiro procurar ajuda de um profissional de saúde.

Teste

Teste