sábado, 13 de agosto de 2011

Odete Rocha, por enquanto, a grande candidatura da oposição!



Odete Rocha, pré-candidata do PC do B à prefeitura de Campos, pinta como o principal nome da oposição, na avaliação do PMDB estadual, para enfrentar Rosinha Garotinho. Uma fonte — das boas — garantiu ao blog que, a partir de pesquisas, o governador Sérgio Cabral estaria inclinado em apostar suas fichas na opção Odete.
Pesquisas sinalizam que, entre os nomes da oposição, Odete tem a menor rejeição e o melhor potencial de crescimento. O PC do B, vale dizer, faz parte da base aliada de Cabral, e Odete, no caso, seria uma opção certa dentro do limite de dois a três candidatos que o presidente do PMDB, Jorge Picciani, impôs à Frente Democrática.
Odete já enfrentou as urnas três vezes. Em 2006, foi vice de Makhoul Moussallém na eleição suplementar. Em 2008, candidatou-se a prefeita. Em 2010, buscou um mandato na Assembléia Legislativa. A propósito, não será surpresa se Makhoul, hoje na dúvida se vai para o PT ou o PMDB, se será candidato a prefeito ou vereador, pintar como candidato a vice… de Odete.

Painel

Saulo Pessanha

4 comentários:

Carlos Santos disse...

Quem é essa mulher?????
De onde veio?
Não sabe nem se expressar que dirá governar o município.
É brincadeira.......
Mas virão coisas piores, a julgar pela oposição de hoje Sérgio mendes, Fernando Leite, Arnaldo,Roberto....
Ai ai.

Anônimo disse...

Ela é uma ótima pessoa, educadora, honesta. Isso não conta pra você Carlos?

Carlos Sandro disse...

Conta, como pessoa ela pode ser excelente, asim como eu e você.
Agora como política....Basta ver nas reuniões que ela teve com a oposição, uma marionete se sairia melhor.
Anônimo.As qualidades dela como pessoa que você diz, valem, na vida pessoal, mas não desconfiando de você, uma pesoa que traça objetivos e reuniões com Arnaldo, Sérgio Mendes, Fernando Leite e Cia, daí não pode vir coisa boa.

Anônimo disse...

peraeeeeeeeeeeeeeee.
1 bilhões e meio aplicado em obras,mais de trezentos milhões pagos em dividas de outro governo,saude boa, educação boa,transporte bom,vacinas preventivas contra o cancer em meninas de 11 a 15 anos,vacina prevenar contra 7 tipos de doenças.
Poderia inumerar aqui uma centena de ações da prefeita rosinha,não ,não é o ideal existe muitas demandas,mas para trez anos ela ja fez muito e vai fazer muito mais.
Ela ja tem o meu voto para mais 4 anos.
Os outros o que fizerão fala cério,não quero o ruim quero pelo menos o que esta bom,e pode melhorar.

Teste

Teste