quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por que os gays vão morrer em ‘Insensato Coração’

Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo)                                                        
Muita gente ainda custa a acreditar que os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) sejam realmente assassinados na última semana de "Insensato Coração". Mas o comentário nos bastidores da novela é de que realmente isso vai acontecer por dois motivos. O primeiro seria um protesto dos autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga pela censura que eles vêm sofrendo da Globo. Várias cenas foram cortadas nas últimas semanas pela direção da emissora, na qual o preconceito ainda é muito forte.
O segundo motivo seria a questão da homofobia, que não é crime no Brasil. Não existe agravante na Lei por matar uma pessoa por conta de sua orientação sexual. Os autores querem alertar o país para o atraso da nossa legislação. Por isso, antes de matá-los, o vilão Vinícius (Thiago Martins) vai falar: "Veado bom é veado morto".

Yahoo Brasil OMG

3 comentários:

Sérgio disse...

Isto é uma palhaçada.
A Globo preconceituosa???HAhahah.
Outra, me responda esta questão:
Matar um gay seria diferente de um serhumano qualquer?
POrque quando se mata um gay deveria ter-se uma pena ou lei diferente.
Já existe punição para assassinato independente de quem seja.
Isto já deu o que tinha que dar.

L Werneck disse...

Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba. (Hermann Hesse)

Edler Del Esposti disse...

Preconceito nos dias de hoje é mais sinal de burrice e ignorancia doque tudo, se acima de tudo respeitarmos todos como ser humano como deveria ser, o mundo seria muito melhor, nem Jesus julgava e nem um mediocre e pequenos homens que somos, podemos assim julgar alguém, jamais deveria ser aceito o desrreipeito ao ser Humano. isso sim é lei.

Teste

Teste