terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prefeita Rosinha se reúne com presidente do Flamengo em Campos

A Prefeita Rosinha Garotinho e o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) Magno Prisco receberam no início da tarde a presidente do Clube de Regatas Flamengo, Patrícia Amorin. A mandatária rubro-negra está em Campos para a ExpoSoccer que está acontecendo no Boullevard Shopping nesta segunda (08) e terça-feira (09).

Em almoço realizado em um hotel da cidade, a ex-nadadora conversou com a prefeita Rosinha e falou depois sobre a possibilidade de projetos e investimentos da instituição Flamengo em Campos. A prefeita Rosinha destacou o empenho do município em investir esportes e inclusão social, com vários programas e escolinhas, em diferentes modalidades, atendendo diariamente a mais de duas mil crianças e adolescentes, além de convênios firmados com instituições em diferentes práticas esportivas. “O Flamengo é um clube nacional e estamos sempre abertos a bons projetos. Temos uma responsabilidade social muito grande e estamos sempre atentos a novas possibilidades de crescimento”, destacou Rosinha.

Patrícia tomou conhecimento dos projetos esportivos realizados pela Prefeitura Municipal de Campos, através da FME, e elogiou o trabalho e o empenho do município com as crianças e jovens. “Sem dúvida, todo governo tem uma grande responsabilidade social e, eu, como vereadora, sei bem disso e acho que Campos está no caminho certo. Até 2016, vamos falar muito em esportes e essa será a tônica, então, temos mesmo que preparar as nossas crianças para isso”, decreta a presidente.

O presidente da FME, Magno Prisco, falou da importância da vinda da presidente do Flamengo, em Campos. “Muito nos honra receber a presidente de um dos maiores clubes de futebol de toda a história. Ela fica na cidade até o fim do dia e levará daqui, certamente, uma boa impressão, pois apresentamos nossos projetos esportivos e mostramos a força do nosso esporte”, finaliza o presidente da Fundação de Esportes.



Obs: Em outubro do ano passado, o ex-presidente da FMIJ, Mário Lopes, anunciou um possível projeto de pólos de escolinhas em conjunto com o Flamengo  aqui para a nossa região. Na oportunidade ele disse a seguinte frase: “Esperamos instalar os demais pólos em Ururaí, no Parque Guarus, na Baixada Campista e em algum distrito do Norte do município, como Morro do Coco ou Santo Eduardo”.


Resta saber se o atual presidente, Magno, entregou à presidente do Flamengo este projeto que ajudaria em muito a lançar várias de nossas crianças no esporte.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGO LEO WERNECK
GOSTARIA DE TE AGRADECER, POR VC SER ESTE SANTOEDUARDENSE, Q DIVULGA E DENTRO DE SUAS POSSIBILIDADES REIVINDICA MELHORIAS PRO NOSSO LUGAR ATRAVÉS DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO BELÍSSIMO QUE É O SEU BLOGGER.
SEI Q O QUE VOU DIZER N TEM NADA HAVER COM A MATÉRIA POSTADA, MAS GOSTARIA ASSIM MESMO DE EXPRESSAR MINHA INDGNAÇÃO, POR VER SANTO EDUARDO ABANDONADO DA FORMA Q ESTÁ!
POXA VIDA,A CRECHE PAULO FREIRE, ABANDONADA, AS PROFESSORAS TENDO Q TRABALHAR SEM MUITO ESPAÇO NO GINÁSIO N. S. APARECIDA, NOSSO BAIRRO DO DEPARTAMENTO COM RUAS ATÉ HJ SEM CALÇAR... A RUA DO SALGADO POR EXEMPLO.... A PONTE DE PAU... UM HORROR...NOSSA PRAÇA DO CENTRO, CAINDO OS PEDAÇOS..AGORA COM MAIS UM BANCO QUEBRADO PRA VARIAR..PRAÇA NÃO NÉ? ESTA PARECENDO MAIS UM PONTO DE ÔNIBUS ABANDONADO....POXA VIDA SERÁ Q NINGUÉM QUE GOSTA DE SANTO EDUARDO, Q TEM PODER PRA PEDIR ALGUMA COISA, NÃO IRÁ SE MANIFESTAR...?????
A FESTA DE SANTO EDUARDO ESTÁ CHEGANDO E NOSSA PRAÇA ESTÁ UM LIXO.. COM UM TERRENO BALDIO DO LADO CHEIO DE MATO E RUÍNAS DOS SOBRADOS ANTIGOS.. HA FALA SÉRIO!!!!
GENTE VAMOS NOS MANIFESTAR!!!!CHEGA!!! O HOSPITAL APENAS COM UMA AMBULÂNCIA, E MUITAS OUTRAS COISAS QUE FALTAM EM NOSSA COMUNIDADE QUE SE FOR ENUMERAR PREENCHERIA UMA PAGINA INTEIRA.....POXA VIDA QD VAMOS SER LEMBRADOS POR CAMPOS, QD SEREMOS ENCHERGADOS, SÓ NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO???
É TEMPO DE ACORDAR, PQ A PRAÇA DE SANTA MARIA FOI REFORMADA, E A NOSSA NÃO? PORQUE AS RUAS DO CALDEIRÃO EM SANTA MARIA ESTÃO TDS CALÇADAS, E EM SATO EDUARDO O BAIRRO DEPARTAMENTO ESTA ABANDONADO????
QUEREMOS RESPOSTAS ROSINHA!!!!
LEMBRE-SE DE SANTO EDUARDO!!!!!